Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Soul
Logo Kia
Kia Soul
449 seguidores • 46 opiniões • 901 postagens
Seguir
Todos os anos 2019 2018 2016 2015 2014 2012 2011 2010

Fórum Kia Soul

Igor Araujo
LocalizaçãoRio de Janeiro - BR-RJ
há 2 meses

Qualquer porta que abre a mala abre sozinha.

Bom dia amigos, Estou com o problema que começou inesperadamente. Qualquer porta que se abre o porta mala mala abre sozinho, ja testei fechaduras tanto da mala e das portas e estão ok, botão de abrir a mala tbm ok, modulo bcm ok coloquei outro e continuou o mesmo erro, estou duvidando que seja a caixa de fusível que fica ao lado da porta do motorista. Se alguém já tiver passado por esse problema e puder me dar uma luz agradeço. Kia Soul 10/11 Manual gasolina 187Mil km
2 curtidas
H
Bom dia, o meu está com o mesmo problema irmão, a minha é 2018 não descobri nada, eu ouvi uma reclamação do cerato a mesma coisa .
1 curtida

Igor Araujo
há 1 mês
Bom dia brother, única solução foi vender o carro! infelizmente... Comprei caixa de fusível zero, troquei fechadura da porta do motorista, chicote inteiro até a mala, fechadura da mala e nada se resolveu, gastei rios de dinheiro e nada! Então vendi o carro ontem. Dei de entrada na agencia e comprei outro carro. Sem contar que tive problemas com caixa de direção ( valor de 4mil para trocar e não troquei.), vidros elétricos tbm ficaram doidos, suspensão e radio. Maior parte foi parte elétrica desse carro e aqui no Rj a mão de obra é muito caro. Boa sorte e que você consiga resolver esse problema.
1 curtida

Wkyxntgh
há 4 dias
1