B
Bruna Stefani Gonçalves
Taubaté - SP
J
Boa Tarde Bruna, a Manutenção de qualquer carro pode ser feita fora da concessionária, desde que seja realizada por um mecânico da sua confiança. Em relação às peças, algumas peças do Kia soul , são compatíveis com o Kia Cerato e com o Hyundai I30, porém pelo fato desses outros tbm serem importados, acredito que não irá mudar muito o orçamento Final.
Todos esses carros que citei acima são Importados.
Espero ter Ajudado
D
Bruna eu comprei um kia soul e estava com a coifa da masonetica furada fui ao mecânico de confiança e falou q a do próprio carro demoraria para vim e q o custo era perto de 100 reais, porém ele falou q a do fiesta 2011 em diante dava certo é do mesmo tamanho e n acarretaria em nenhuma diferença ou dano futuro. Então creio q se vc levar em um mecânico q entenda ele conserta e fica bom.
B
Tenho meu Kia Soul a quase 2 anos e posso te dizer que a manutenção do mesmo pode ser muito tranquila. Desde que voce tenha um mecanico criterioso e honesto.
Diversas peças são as mesmas de outros carros da Kia e Hyundai, os valores de peças no mercado são muito tranquilas, já nas concessionárias um absurdo.
se precisar de alguma dica, pode me procurar - bruno.mayworm@gmail.com.