Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Soul
Logo Kia
Kia Soul
449 seguidores • 46 opiniões • 901 postagens
Seguir
Todos os anos 2019 2018 2016 2015 2014 2012 2011 2010

Fórum Kia Soul

BARULHO EMBAIXO DO VOLANTE

Boa tarde! alguém tem relatos de algum problema no câmbio do kia soul? mais precisamente embaixo do volante, esta um barulho de algo solto tirei a tampa de proteção que fica embaixo do volante, e identifiquei uma peça como se fosse um bojãozinho por onde passa a barra que vai ao volante e dentro dela quando giro o volante, faz um barulho de algo solto como ferro com ferro... se alguém puder me ajudar, agradeço imensamente!!! há me add ao watzapp por favor (61-981768577).
A
Já teve ajuda amigo? Eu vi vários vídeos no YouTube que mostra o conserto desse problema... É uma peça de plástico que causa todo esse barulho .. tem o mesmo problema no hiunday i30, no Cerato... Te chamei no whats pra te falar
A
Meu amigo, estou com o mesmo problema que o seu.... vc já conseguiu resolver ? Se sim me adiciona no whatsapp 21985699817 e me dá uma luz, pq o Mecanico disse que é a caixa de direção/ou barra de direção ! ???????
B
ja resolveram ? trata-se da bucha da coluna de direção. entre em contato www.facebook.com/solmec.petropolis Sugiro um papo e quem sabe podemos ajuda-lo.
J
Tbm quero entrar no grupo 062991770494