Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Kia Soul
Mini logo do Carro Club
/
Kia
/
Soul
Logo Kia
Kia Soul
Seguir
Soul Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2019 2018 2016 2015 2014 2012 2011 2010

Fórum Kia Soul

Direção Kia Soul Dura

Pessoal, tenho um Kia Soul e há cerca de 2 meses venho lutado contra um problema na direção dele. A direção dele é elétrica, mas do nada ela ficou dura e acendeu a luz da injeção eletrônia do painel do carro. Pois bem, levei ao meu mecânico e ele passou o scanner da injeção e detectou problema na direção, ele a calibrou e na hora a luz da injeção apagou e a direção ficou leve como uma pena, perfeito, mas depois de uns 3 km rodando como carro, a direção voltou a ficar dura e novamente a luz acendeu. Ele fez o mesmo procedimento e deu tudo certo, mas rodando mais uns quilômetros, a direção voltou a ficar dura e a luz acendeu. Pois bem, visto isso, resolvi levar a autorizada da Kia em Belém para darem uma olhada no carro (atendimento muito bom por sinal) daí trocaram as pastilhas de freio (?) e disseram que a direção tava OK. Fui pegar o carro e ela estava realmente leve, mas só por mais ou menos 2 quilômetros, pois a direção voltou a ficar pesada e a luz acendeu. Alguém tem uma noção do que pode ser? Me ajudem!
J
Bom dia amigo. Não sei se estou falando besteira, mas será que por um acaso não é algo relacionado a caixa de direçao?
M
Anderson, boa noite , tive esse problema com um soul aqui , e foi o seguinte aluz da injeção acendeu e a direção ficou mais dura que o normal o código lido foi problemas com sensor de velocidade ele foi trocado luz apagou e o carro e a direção voltaram ao normal. Em resumo verifique qual código esta sendo lido no escaner, pois as vezes ele tem relação com a direção elétrica.