Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Kia Soul
Mini logo do Carro Club
/
Kia
/
Soul
Logo Kia
Kia Soul
Seguir
Soul Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2019 2018 2016 2015 2014 2012 2011 2010

Fórum Kia Soul

Kia Soul 2010 Aut. morrendo e falhando

Tenho um Kia Soul 2010, automatico. Ele começou a morrer sem motivo aparente e não aparece nada no painel que acuse o problema. Já passei escanner e o problema não parece. já troquei velas, bobinas, bomba de combustivel, O que fazer?????
M
Bom dia Luiz Augusto. Também tenho um Kia Soul 2010/2011 automático. Ele começou a morrer com o ar condicionado ligado e agora sem o ar estar ligado também. Já troquei as velas, limpeza dos bicos injetores, limpeza do corpo e meu mecânico falhou que era parte elétrica (alternador). Fui no auto elétrico e fizeram o teste no alternador e nada de errado com ele, mas fiz trocar as escovas e o problema continua sem solução.

Anônimo
Boa noite meu amigo tbm passando por mesmo problemas de vcs , acharam o defeitos ? Vou deixar meu tel WhatsApp 21964355747 Fabiano
A
Pessoal, tenho um Kia Soul 2010 somente a gasolina. E te uns 90 dias pra cá o carro vem apresentando uma falha ao injetar o combustível. É assim, o carro está parado no sinal e do nada morre, daí bato na chave insistentemente para voltar a pegar, porém o carro volta desprogramado referente a injeção fica cortando o giro, dei desligo e ligo novamente e volta ao normal. Porém o problema vem se agravando, pois ele está cortando com o carro em movimento. Se alguém souber ou já tiver passado por isso. Agradeço as dicas.

Amigo tive problemas parecido era o fusível queimando este fusível fica na caixa de fusível que fica no motor queimou várias vezes era a caixa de fusível folgada