M
Marcio Espirito Santo
Três Lagoas - MS
A
Márcio também estou com o mesmo problema. Caso já tenha identificado e solucionado o problema nos avise. Abraços
J
Tenho uma Sportage 2014 com o mesmo problema.
Troquei uma bieleta do lado direito , traseiro, nada mudou
F
Rapaziada, tenho uma ELX 2015. Tem o mesmo barulho toc toc, muito chato. Troquei as bieletas, e esta na mesma. Se alguém soube o que é nos avisem, por favor. Pois perdi o gosto pelo carro, por conta deste barulho chato.
F
Marcio, tudo bem.
a minha também tinha, depois de trocar 2x as bieletas, descobrimos que é no banco traseiro, aquele único que baixa sozinho. Nosso mecânico realinhou a trava do encosto e tudo voltou ao normal. Boa Sorte a todos.
A
Márcio, eu consegui solucionar o problema. Trata-se de uma folga nas travas dos bancos traseiros. Destrave rebatendo os bancos traseiros para ver se o barulho pára. Como o meu carro ainda estava na garantia eles fizeram uma lubrificação e o barulho foi resolvido. Espero ter ajudado.
V
Se não for a bieleta (que quando está folgado dá um som de estalos) e o som for mais metalizado, pode ser pivô e bandeja da suspensão, que pode estar avariado ou simplesmente desgastado.
J
Tenho uma sportage 2012,tinha esse barulho da minha e descobri que esse barulho de toc toc trata-se do amortecedor,troquei e resolvido o problema.
A
Tenho uma 2012 cheguei a retirar o amortecedor pr ver se o barulho fosse os batentes ou até mesmo o amortecedor....conclusão, o mecânico só descobriu após colocar o carro chão e com a mão segurando o braço pivô da suspensão traseira (direito ou esquerdo) e outro balançando a roda que descobriu o barulho, foi só trocar o braço pivô da suspensão traseira no meu caso foi o lado direito e o carro ficou sem nenhum barulho.