L
Luiz Moledo
Bom Jesus - PI
D
Luiz já resolveu o problema? O meu carro apresenta o mesmo problema, balança demais até nas estradas de viagens, a suspensão não bate, mas vc conseguiu descobrir se é normal do Sportage? Me incomoda demais.
L
Rapaz,
Boa tarde.
Parece ser normal do carro, não tem o que fazer.
Uma vez encontrei um cara que tinha uma Sportage com Aro 16 e pneus mais ''altos'', ele disse que mesmo assim, o carro balançava muito .. então parece mesmo ser normal do carro.
Me falaram tbm que pode ser mola cansada, mas mesmo que seja, eu não vou trocar as molhas, o meu está com 75 mil km. Ainda mais pra ver se ainda vai resolver o problema ... não vale a pena
O que dá pra fazer, eu fiz no meu, melhorou uns 40%, ou seja não é milagre, mas ajuda um pouco, é comprar essa parada ai.. na parte de trás o balando diminuiu bem, mas na frente não senti muita mudança .. segue o link
PS: tem que escolher a peça certa .. pelo que eu me recordo, é BR6 nas molas da frente e BR1 atrás
https://www.texas4x4.com.br/MLB-2067959247-urethane-buffer-calco-mola-br10-dianteiro-logan-2018-2019-_JM?utm_source=google&utm_campaign=darwin_ss&utm_medium=cpc
L
Outra coisa, paga alguém pra colocar, pq é difícil pra encaixar essa peça nas molas, e vc mesmo for tentar a a dica é colocar muito detergente, e levantar o carro no macaco pra dar alivio nas molas
1 curtida