Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Lifan 320
Mini logo do Carro Club
/
Lifan
/
320
Logo Lifan
Lifan 320
Seguir
320 Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2012 2011 2010

Fórum Lifan 320 - Mecânica - Motor

 
L
Luiz Gavioli
LocalizaçãoSão Paulo - SP

SENSOR DE VELOCIDADE LIFAN 320

Gostaria de saber se alguém pode me indicar saber se o meu Lifan 320 ano: 2011, tem o sensor de velocidade com engrenagem ou magnético ?? Tem como eu saber ? Sabem me dizer em que local fica esta peça para que possivelmente eu possa desmontar e saber ?? Obrigado !!ME SALVEM !!
F
Boa tarde nao e engrenagem e um sençor custa 85.00 reais pecahoje sao paulo
J
Jimmy Marcos Aurora de Souza
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Carro nao dispara aceleração. Troquei cabos velas etc....e esta com 85mil rodados.

Bom dia. Troquei vela cabos..... E limpei TBI.....mesmo assim demora a desenvolver quando acelero em marcha o que poder ser catalisador entupido sonda..... Pois carro esta com 85 mil romesmo. Zap 021 9654.19585 Obrigado

Motor parou após um barulho

Boa tarde caros proprietários do lifan 620, meu lifan fez um barulho no motor, morreu e não ligou mais, tentei por duas vezes dar partida, mais parece que o motor não vira por completo, aparentemente parece ser algo na correia dentada, como faz menos de tres meses que comprei ainda está em garantia e amanhã vou levar na oficina da agência, alguém teve este problema ou algo parecido?