A
Adilson Neto
Presidente Prudente - SP
V
E
Boa tarde a todos preciso do kit embreagem do Lifan 620 Alguém sabe informar se existe de outro carro compatível
E
Boa tarde colega! Sobre esquentar embaixo do painel não sei te responder. No caso do ar condicionado depois de tanto quebrar a cabeça achei o defeito ou se é erro de programação. O ar condicionado dentro dele tem um sensor de temperatura NTC que aumenta a resistência ôhmica quando a temperatura diminui progressivamente até que certo ponto pra não congelar o evaporador a central desliga o compressor do modo AC. Até comprar outro sensor eu liguei em paralelo um resistor de 10k ligo o ar condicionado ele não desarma mais e como gela bastante tenho que regular o botão de temperatura porque tá muito frio.
R
Olá, o meu carro esquenta demais embaixo do volante, descobri que há uma coifa que protege a coluna de direção na parede porta fogo. Essa coifa de borracha solta com o tempo e o ar quente do motor entra na cabine. Até o momento estou apanhando para encaixar a coifa no lugar .... rsrsrsrs. o meu painel é preto e sob o sol, a parte de cima, realmente esquenta muito.