T
Tede Santos Virginio
Paulista - PE
J
Poxa Tede muito boa essa informação dos amortecedores quando for trocar os meus vou manter o calça mais baixo pra ele baixar um pouquinho :D
não sei se vc chegou a ler o primeiro poste de baixo pra cima que também é meu lá eu tentei falar sobre minha manutenção de 60 mil de forma bem detalhada a tbm falei das correis e tensores e todos os itens que pediam no manual, porem fiz tudo fora da css.
É uma pena saber sobre o sistema de embreagens que não existe um compatível, vc teria o código e as especificações do kit que vc comprou pra eu pesquisar, verificar junto aos fabricantes de embreagem se tem algum compatível aqui no Brasil?
Gostaria de compartilhar um ultimo contratempo que tive em meu carro, referente as lanternas traseiras. Infelizmente tive problemas e a mesma estava com mal contato na luz de freio, o grande problema é q luz de freio assim como a luz de lanterna/neblina são uma placa de luzes de led e a lanterna não possui abertura para manutenção.
Resumindo, tive de levar em um bom ELETROTÉCNICO pois todos os eletricistas condenaram a lanterna, e o mesmo consegui realizar uma "cirurgia" na lanterna concertando a placa de leds com defeito.