Tenho um Classe 160 Ano 2004 - Câmbio Manual. Esta baixando água do reservatório de arrefecimento e essa semana parou de funcionar do nada. Alguma oficina próximo de Osasco-SP e ou Bairro de São Paulo Lapa, Pompeia ou Perdizes?
Pessoal . Estou com um problema no meu classe A.Depois que esfria o motor est[a ficando pess'ao no reservat[orio de agua do arrefecimento. A luz amarela de nivel ascende. Eu Alivio a press'ao abrindo a tampa do reservatorio e volta ao normal. N'ao sendo junta do cabe;ote, qual outro procedimento pra fazer...Leandro Almeida
boa noite, atrás do motor esta acredito ser a bombinha de agua,pois a mangueira que sai do radiador entra nela...
acontece que o bocal onde é conectada a mangueira com uma abraçadeira quebrou,poderiam me ajudar com uma solução?onde encontro a peça...e valor....agradeço desde já.
Amigo ela pode funcionar mais vc vai ter problemas no consumo de combustivel , eu aconçelho vc colocar uma vauvula nova que ja vem com a cacaça e custarar em torno de uns 300 reais
oi amigo creio eu que vc não vai ter problemas, pois estamos no brasil e onde a temperatura é normalmente,quente. não precisa de válvula,,. a minha mb a 5 anos atras tirei a válvula pq ela destruiu o meu cabeçote no rodo anel.. no entanto até hoje uso ela sem válvula depois que fis o cabeçote .e não vejo diferença no consumo .
comprei um mercedces classe a190 automatica com 71.000 km..., o carro esta impecavel., mas apresenta no painel uma luz amarela ( que de acordo com manual indicaria para completar o nivel de agua do radiador....)., mas o nivel esta em ordem, o carro nao esta esquentando mas a luz nao apaga....., e o cambio, quando coloco no N, apresenta um barulhinho tipo eletrico parecendo uma cigarrinha..., coisa de uns 8 segundos e depois some...., isso e normal?
EM JULHO FOI TROCADO O CAVALETE D ÁGUA DO MEU VEÍCULO CLASSE A 190, AGORA EM 15/11/2011, O CARRO AQUECEU E NÃO ESTAVA RETENDO ÁGUA. NÃO HAVIA PROBLEMA NO RESEVATÓRIO, A ÁGUA ESTAVA ESCORRENDO POR TRÁS DO RESERVATÓRIO. LEVEI AO MESMO MECÂNICO QUE DISSE TER SIDO A VÁLVULA TERMOSTÁTICA. ACHO O CARRO EXCELENTE, PORÉM, ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI UM MECÂNICO DE CONFIANÇA. GOSTARIA DE SABER SE POR UM ACASO O PROBLEMA NÃO PODERIA ESTAR NA BOMBA DÁGUA, VEZ QUE TROCARAM O CAVALETE OU SE A VÁLVULA TERMOSTÁTICA OCASIONA O VAZAMENTO DÁGUA TAMBÉM?
OBRIGADA