Boa tarde amigos
Tenho uma L200 autdoor 2006/2007
Vindo de uma viagem de uns 200km,
ao chegar em casa notei q a água do reservatório de plástico próximo a bateria estava completamente seco, abri o radiador e foi 3litros e meio de água para completar, enchi ambos os reservatórios (lembrando q não tenho esperiencia nenhuma com carro a diesel) andei com ela por pouquissomos km e quando abri a tampa do radiador era notável a falta de água, por ser próximo as festas de fim de ano nenhum mecânico estava nas oficinas. Então fui mantendo a água conforme ia abaixando, até q alguém me falou q não poderia colocar água acima da marca do reservatório de plástico, mais mesmo não colocando água lá quando enchia a água do radiador q abaixava enchia o reservatório de plástico. Até q quando abriu as oficinas, fui até uma delas, o problema é que eu moro a 60km da cidade. Quando estava próximo já começou a esquentar, e a temperatura do painel q até então nunca tinha mexido começou a ocilar, não chegou até o vermelho, mais ocilou bastante. Chegando na oficina o mecânico fez teste com ela e detectou q a pá estava solta fazendo com q a ventuinha estava desencaixada, e que que uma tal de gelatina q precisa ter na parte tinha secado. P encurtar a história, deixei ela no mecânico encomendamos outra pa e será trocado e limpado toda a água do radiador, mais na volta q o mecânico deu ele falou q pode ter tambm ou trincado a junta de cabeçote ou ido o cabeçote p fita. Segundo a experiência de vcs, vcs acham mesmo q pode ser isso?