Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
ASX Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Mitsubishi ASX

M
Mauricio Couto
LocalizaçãoTaboão da Serra - SP
há 7 meses

Problemas Elétrico ASX 2013 AWD

Bom dia, Srs, Eu tenho uma Mitsubishi ASX ano 2013, estou com ela faz uns 3 anos. Estou tento problemas de parte eletrica. Eu fiz a compra de uma bateria nova Amoura, o carro fica 1 dia sem andar ele zera a bateria. Uma coisa que eu percebi uma das lampadas do Farol esquentou e queimou o soquete da lampada. Obs. eu comprei este carro e o antigo dono dele tinha colocada um rastreador Ituram, que esta desligado mas esta no carro. Gostaria de saber se este rastreador pode ser o causador dos problemas, se alguém poderia me indicar um autoeletrico bom de confiança para resolver este problema. Sou de Taboão da Serra - SP.
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
C
Olá Mauricio, tudo bem ? A minha é 2013 também e estou exatamente com o mesmo problema, inclusive já troquei a bateria, uma Moura que está com 5 meses de uso e de um dia para o outro descarrega total. Já revisei alternador, aterramento, cabos, não tem fuga de corrente, etc. Vc conseguiu descobrir o defeito na sua ?
M
Bom dia, Cesar, Sim. Uma pergunta seu carro tem rastreador?
C
Não, o meu não tem rastreador...... deixei uma tarde na autoelétrica conectada no amperímetro e nada de fuga de corrente e o alternador carregando 13,8. O seu problema era no rastreador ou algum outro ?
M
Meu era o rastreador.
1 curtida