F
Felipe Trazzi
Fortaleza - CE
F
Bom dia Felipe,
O barulho do tec tec na arrancada pode ser a junta homocinética dianteira... é um barulho bastante característico. Dê uma olhada nisso.
Quanto a vibração na frenagem, podem ser discos levemente empenados, ou mesmo pastilhas com problema. Tive essa vibração com a minha, mas bastou a troca de pastilhas e o problema sumiu.
1 curtida
A
Felipe, comprei uma ASX 2011 agora pouco.
Notei que quando estou utilizando o Ar Condionado, e estou parado com o carro ligado e engatado no "D", fica fazendo um barulho de "tec tec", notei que no ponto do velociometro se mexe a cada estralo.
Agora, se isso é normal eu não sei.
A
Segue um vídeo sobre problemas no cambio.
https://www.youtube.com/watch?v=BW0eevVqEM8
2 curtidas
F
Bom Dia a todos.
Primeiramente gostaria de agradecer todos que responderam meu questionamento.
Pois bem.
Depois de muito esse barulho me infernizar, fui até a Concessionária Mitsubishi aqui em Fortaleza/CE (Nissei), onde fui atendido pelo chefe dos mecânicos, profissional experiente e pessoa muito atenciosa, sendo que ele constatou o seguinte defeito:
O anel de vedação do escapamento (que conecta o coletor ao escape) estava com folga e quando eu ia arrancar com o carro o escapamento se deslocava (em razão da folga) e gerava o barulho que eu estava ouvindo.
Como foi resolvido? O anel de vedação foi retirado, o mecânico lixou a peça e a colocou novamente no lugar com cola loctite de alta temperatura. Isso fixou 100% o anel de vedação e eliminou o barulho.
Preço da mão de obra (não foi necessária a troca de nenhuma peça) - R$220,00
Ressalto que o atendimento na concessionária foi excelente.
Atcs.
Felipe Trazzi
3 curtidas