Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi ASX
Logo Mitsubishi
Mitsubishi ASX
153 seguidores • 13 opiniões • 439 postagens
Seguir
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Mitsubishi ASX

Anônimo

BARULHO NA SUSPENSÃO DIANTEIRA

Boa tarde, amigos ! Tenho um Mitsubishi ASX 2.0 AWD 2017/2018 com 1.500 km rodados. O carro estar apresentando um barulho"seco" no sistema de suspensão dianteiro esquerdo, quando passo por alguma trepidação . Alguém já teve algum problema parecido ? Abraço
C
Boa tarde Fagner, também tenho uma ASX 4X2 2017/2018 com 6mil Km e está apresentando esse mesmo barulho, já foi 3 vezes para a concessinria e ainda não resolveram estou levando pela quarta vez. É um barulho que se sente mais quando se anda em baixa velocidade e tenha trepidação. Estou seriamente chateado e preocupado com a não solução do problema.
F
Boa tarde, estou com 200 km rodado peguei o carro há 3 dias, asx 4x2 2018 e estou com o mesmo problema. Um barulho na suspensão dianteira esquerda que fica insuportável com baixa velocidade ou quando vira o volante. Levei hoje e segundo eles pediram uma peça para trocar o amortecedor, acredito que seja problema de algum lote desta peça. Assim que trocar aviso vocês se resolveu. Abraço.
1 curtida
H
Boa tarde Fagner .. Tenho um ASX 2015 AWD com 23 mil km...Esse barulho é normal, foi uma falha no processo, como se o amortecedor fosse curto ... Abs
S
Olá tenho um ASX 2015 com 25 mil km e tenho esse mesmo.problema. o carro parece que vai sair da estrada a qualquer momento. Muito instável. Alguém sabe como resolver?
1 curtida
A
Bom dia pessoal. Ontem adquiri uma ASX AWD 16/16. Antes de comprá-la, fiz uma pesquisa sobre e houveram muitas reclamações a respeito da suspensão. Para amenizar o impacto, algumas pessoas estão colocando Autobuffer na mola. Uma peça em poliuretano que absorve o impacto. Alguém já ouviu falar? Estou pensando em colocar na minha. Em pesquisa, também encontrei um problema crônico na suspensão, no qual, na maioria das vezes é causado pela bieleta. Existe algum grupo no WhatsApp para proprietários do ASX? Abraço
2 curtidas

Se o autobuffer funcionar me avisem!
1 curtida