W
Wander Mendonça de Oliveira
Brasília - DF
Anônimo
Acabei de comprar uma ASX 2015/16 e estou sofrendo com o mesmo problema. Parece que o carro quer sair da estrada sempre. Já levei em 2 mecânicos e ainda não encontraram o problema. Estou muito preocupado pois não tenho confiança em viajar agora!!!
1 curtida
A
Olá, tenho o mesmo problema, mandei a mensagem abaixo no SAC da Mitsubish e até agora não tiver retorno:
"Olá, há algum tempo venho levando minha ASX AT 4X4 com Teto + Xenon na oficina da MIT Nações Unidas reclamando que há um excessivo barulho na suspensão e falta de estabilidade em curvas causando a saída de traseira do carro. Chegamos a trocar todos os amortecedores e nenhum dos problemas foi resolvido. Hoje, depois de dois dias do carro na oficina, fui informado que o carro não tinha problema, resolvi sair com um mecânico e mostrei o problema para ele. O mesmo concordou que tem um problema mas que não sabe como resolver, lamentável. Quero informar que costumo viajar com toda minha família, 3 filhos pequeno e não confio no carro por que é extremamente perigoso fazer curvas em uma estrada por que o carro sempre sai de traseira quando pega algum pequeno desnível no asfalto. Se esse é um problema conhecido, vocês precisam realizar a correção antes que mais pessoas morram por causa disso. Ví vários comentários na internet sobre esse mesmo problema, vocês não vão fazer nada? "
5 curtidas
M
O meu 2015/2016 tbem sai de lado (traseira) quando passa por imperfeições na estrada. Mas parece que sai e volta. Isso acontece em todas as opções de tração. Vou tentar alinhamento/geometria na CSS
1 curtida