Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi ASX
Logo Mitsubishi
Mitsubishi ASX
153 seguidores • 13 opiniões • 439 postagens
Seguir
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Mitsubishi ASX

Barulho em baixa rotação

Boa noite Tenho uma ASX 11/11, ela esta fazendo um barulho em baixa rotação vindo de algum lugar da correia poly V, ja troquei o tensor e as 2 polias auxiliares juntamente com a correia e começou a fazer barulho de correia patinando passei um produto a base de silicone e parou, porem esse barulho que parece metalico esta me incomodando. Alguem teve problema semelhante? Grato Christopher
1 curtida
B
Estou com o mesmo problema. Tenho uma asx 2011/12 E quando ta em D parado ou em baixa rotação e quando ligo o ar condicionado o barulho aumenta. Esse baralho e como alguma coisa vibrando. O seu é o msm barulho?
B
Estou com o mesmo barulho! Quando ligo o ar condicionado e coloco em D em baixa rotação ele começa a patinar a correia e um barulho muito alto. Já troquei o esticador (comprei original) e troquei também a correia.
V
Boa tarde Amigos. A troca foi feita na autorizada? Tive problema semelhante. Era a polia da correia que estava torta, mal colocada. Isso geralmente acontece em oficinas que não sao credenciadas. Experiencia propria, melhor levar na autorizada. Em 5 min o mecanico resolveu.
2 curtidas