F
Fabrício Matos
Niterói - RJ
1 curtida
A
bom dia Fabrício,
Por incrível que pareça, levei o carro para averiguar minha suspensão, com barulhos etc.. Na verdade o problema era justamente na Caixa de Direção da direção elétrica, tive que retificar.
Na verdade, eles passam um "torno" na barra para alisar a área danificada e alguns ajustes, pode ir na fé.. a minha ficou 100%.
O Serviço custou R$ 750 e é bem ruim de descobrir. só no final, faça dai a geometria e balanceamento.
Só no final, a minha direção ficou um pouco estranha, mas era ajuste de apertar um parafuso que fazia a direção voltar para o lugar.
Valeu.
3 curtidas
J
Comece pelas boletas que dão muito desgaste prematuros e depois da uma olhada no amortecedor ele não perde a pressão mas cria folga na haste e bate bastante parecendo buchas
2 curtidas
W
Estou tendo o mesmo problema em uma ASX 2015 AWD. Já troquei bieletas, leque, buchas da barra estabilizadora e continua a folga que faz o voltante se mover em qualquer irregularidade no terreno. Não há folga no setor. A caixa de direção parece estar funcionando perfeitamente mas, depois do relato acima, acho que vale a pena investigar.
1 curtida