T
Tailor Santanna
Sapucaia do Sul - RS
1 curtida
Oi Tudo bem? Essa mensagem apareceu no meu, mas com veiculo em movimento, depois que desliguei não apareceu mais. Você chegou a verificar? Tenho ASX 2015 4x4.
2 curtidas
Olá, estou com mesmo problema. Troquei a chave seletora, mas ainda persiste, irei verificar regulagem da chave seletora. Vamos ser se resolve.
1 curtida
Fui na concessionaria, eles verificaram pelo scanner e não identificaram origem da falha, resetaram o registro e me pediram para andar e se aparecer novamente, retornar para deixar o carro lá um dia inteiro para checagem dos "sensores" do veículo, acredita que pode ser algum com falha. Vou rodar essa semana e vejo.
1 curtida
Max Gusmão vc conseguiu resolver o problema estou com o mesmo .....
1 curtida
Desde quando postei não houve mais esse aviso, porém nas ultimas duas semanas voltou aparecer, tenho agendamento de manutenção preventiva no dia 01/12 e voltarei a relatar a falha, assim que descobrirem o que é voltou aqui e descrevo.
Sobre este problema, era o nível de óleo do sistema de CVT que estava desregulado, com ajuste parou a mensagem!
2 curtidas
I
Ismael Washington Alves Pereira
há 1 mês
Qual foi o valor que vc pagou pelo serviço amigo? O meu apareceu a mesma mensagem, com o carro em movimento, desliguei o carro e liguei ai apagou a mensagem, sera que pode ser algo grave?