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Todos os anos 2008 2006 1995 1994 1993 1992

Fórum Mitsubishi Eclipse

 
F
Fausi Prates El Kadri
LocalizaçãoGuarulhos - SP

Cinto traseiro

Olá boa noite a todos, por favor alguém sabe me dizer como liberar o engate do cinto de segurança Traseiro, pois ele está virado e não sobe para engatar o cinto em si
E
Boa noite Sr. Fausi, comprei a Eclipse 94/95 preta que foi sua. Será que poderíamos conversar sobre o carro que o sr. cuidou tão bem? Gostaria de saber a história dele... Obrigado
A
Adriano Iakimoff
LocalizaçãoSão Bernardo do Campo - SP

Número do motor eclipse gs 95

Olá amigos, Será que alguém poderia me ajudar, peguei um eclipse GS, 95, turbo, fui tirar o laudo de transferência e o local não soube verificar onde fica o número do motor do carro, alguém sabe me informar onde fica? ou algum link que me mostre isso? grato!
C
Claudio Ramon Felin
LocalizaçãoMogi das Cruzes - SP

Marcha lenta acelerada

Bom dia , tenho um Eclipse GST 95, e após trocar a correia dentada e fazer as limpezas dos bicos, o a marcha lenta ficou acelerada e o consumo de combustível aumentou muito ! Alguém pode me orientar o que posso fazer para resolver esse problema ? Sou de Mogi das Cruzes -São Paulo. Grato!
J
Jonatan Brito
LocalizaçãoPorto Alegre - RS

Medidor pressao do oleo eclipse gst!

Olá Tenho um eclipse gst 1995, e o meu problema foi que parou de medir o nível de pressão do óleo no painel de instrumentos . Alguém sabe me dizer qual o sensor que mede e onde fica no veículo? Obrigado

motor não passa dos 3.500 rpm

Tenho uma GST 95 com motor forjado. Minha bomba de gasolina não estava dando conta e troquei a fiação e instalei uma bomba de 12 psi plug and play. Depois disso meu motor não passa dor 3.500 rpm, dando uma impressão de falta mas meu relógio de pressão de gasolina informa 2.8 na lenta chegando a 3,5 acelerando. Os bicos são originais, limpos e equalizados. Filtro de gasolina e velas de iridim novos. Não consegui achar nada de errado
J
Sei que ja faz tempo a pergunta, tenho um 95 e ele chega nos 5,5 mil rpm e nao sobe mais, se voce ja conseguiu resolver seu problema poderia me passar oq era? 046999079150
E
Ewerton Costa
LocalizaçãoCariacica - ES

carro morrendo

boa tarde estou com um serio problema no meu eclipse gst 95, quando ligo ele nao firma e morre, mas se eu resetar o modulo ele fica normal e vai embora , mas se desligar tenho que fazer o procedimento de novo, alguem pode me ajudar?
C
Claudio Ramon Felin
LocalizaçãoMogi das Cruzes - SP

Módulo do Eclipse 95

Bom dia, me chamo Claudio Felin, tenho um Eclipse GST 94/95 e ele está apresentando uma falha no sensor de rotação. Eu troquei o sensor de rotação ,porém a falha continua. O mecânico disse que provavelmente o problema seja no módulo, que não está reconhecendo o funcionamento do sensor de rotação. Não entendo desse assunto, por isso gostaria de receber algumas informações que possam me ajudar a dar os próximos passos, tais como : Qual o código desse módulo, se tem uma foto disponível, onde ele fica no motor, o valor da peça nova e se tem como recupera-la ...e outras informações que possam me ajudar !!!!O sintoma é : Ao ligar o carro , se tentar acelerar ele quer afogar, então deixo na marcha lenta, até aquecer, aí sim é possível acelerá-lo , porém ao passar de 3mil RPM ele começa a falhar e ao tirar o pé ele começa a pipocar . Já foi trocado velas, limpado e equalizado os bicos , trocado o sensor de rotação e o Kit da correia dentada !!!Desde já agradeço!!!Forte abraço !!!
L
Boa Noite Claudio, estou infrentando um problema parecido com meu carro, meu carro quando aquece ou quando exige muito dele ele limita a aceleracao a 1500 rpm, ja troquei sensor de rotacao , sensor de temperatura , bobinas cabos velas entre outros ,porem o problema persiste, suspeito q seja algum tipo de problema intermitente no modulo. Em breve para solucionar meu problema de vez , estarei instalando no carro uma injecao programavel, com ela posso descartar sensores especificos e caros da eclipse como sensor Maf. É uma pena que hoje em dia um carro desses é quase impossivel acharmos pecas de qualidade em um preço acessivel ,sem recorrer ao Ebay. Abraco!!!
R
O Módulo de injeção da eclipse ano 94/95 fica embaixo da direção do painel do carro, o ´numero do código é MD 309947, o valor da concessionaria para importar é $25.000,00 e demora ate 45 a 50 dias para chegar. Pode checar em qualquer concessionaria . Auto eletrico normal não conserta , procurar por especialista que meche em módulos. Enquanto o módulo não estiver ok o aluz vermelha do painel do chek engners vai ascender.
E
Eleton Costa
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Peças Mitsubishi Eclipse 1 G 1993 - Motor, cambio, suspensão, ou carro inteiro

Vende-se peças Mitsubishi Eclipse, ano 1993... Motor ( a retificar) Cambio (a Retificar) farol lanterna interior suspensão tenho 1 kit de embreagem usada para motor turbo Aproveite tenho plato e disco novo para aspirada. Tel - 96539-3321...... Vendo o carro inteiro tambem
 
F
Fabio de Souza
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

tenho aqui

Vendo peças..zap.31987900192..
P
estou precisando de uma antena elétrica que esteja boa e funcionando, e uma bomba de combustível que esteja funcionando para quando viajar ter uma de reserva para se dar pane em uma por a outra manda para mim o que vc tem de peças ai meu zapp 38 992116972
P
estou precisando de uma antena elétrica que esteja boa e funcionando, e uma bomba de combustível que esteja funcionando para quando viajar ter uma de reserva para se dar pane em uma por a outra manda para mim o que vc tem de peças ai meu zapp 38 992116972 estou precisando de um par de farol de milhas bons que estejam ainda com o brlho interno do eclipse ano 95
A
Andre Luiz
LocalizaçãoBauru - SP

eclipse nao pega

boa tarde to com eclipse 93 2.0 16v carro na pega ja troquei bomba de combustível válvula de combustível e nada de pegar oque pode ser sera que tem algum fusível...ele ameaça apega e da uns estouro no filtro de ar esta passando combustível na flauta e ta com faísca nas nos cabo.e quando pega ele vai ate 4 mil giros morre......oque pose ser isso agrade-se a sugestões
 
Encontrou solução? Estou com o mesmo problema

Partes do Eclipse 98

Fala Galera, desculpa se estou postando isso no local errado, porem não existe um forum para nos, amantes dos DSM... Ha pouco mais de um mês, comprei o meu sonho de carro, um 2g 98, o carro esta impecável, porem, como todo, tem alguns detalhes para ser feito. Quero deixar ele o mais original possível. Para isso estou procurando algumas pecas do eclipse 98. Segue a lista do que estou precisando: 1 - Par de farol (eu tenho, porem os meus estao faltando as tampas de vedação e o lado esquerdo tem um pequeno detalhe na parte interna). 2 - Pinos de suporte do tampao (aquele que amarra a cordinha do tampao) 3 - tapete que vai no porta malas (eu tenho, mas percebi que o lado direito falta um pedaço do forro, não sei se isso eh normal). 4 - Redinha do porta malas 5 - Detalhe de acabamento do parafuso das duas portas (o parafuso que fica onde seguramos para fechar a porta do lado de dentro do carro). 6 - Cordinhas que sustenta o tampao (eu adaptei, mas quero as originais). 7 - Para barros do lado esquerdo 8 - Forro de vedacao do capo (aquele que vem grudado no capo) o meu tem, mas queria um novo. Eh isso galera, se alguém tiver alguma dessas pecas por favor me avise. Abrss
L
Frederico, tudo bem meu amigo. eu tenho oficina de preparação e restauração de eclipse. tenho também a importação de peças originais oem. estas peças que você precisa eu tenho. segue link da minha pan-page, ou só digitar LAXLA no google https://pt-br.facebook.com/laxla.imported.car.parts/ whatsapp 41999668808
S
Saulo C G
LocalizaçãoIlha Solteira - SP

Mitsubishi Eclipse 1995 Correia dentada afrouxa

Pessoal levei meu Mitsubishi eclipse 1995 no meu mecânico para trocar a bomba dagua, pois esta quebrou. O problema é que para troca-la precisa tirar a correia dentada, e agora meu mecânico não esta conseguindo faze-la ficar esticada, ela esta afrouxando sempre. Alguém já passou por esse problema e teria uma solução?? Desde já obrigado! PS: Já troquei todo o kit da correia dentada, este inclui também os tensores. E o problema não foi solucionado.
1 curtida
L
Saulo, tudo bem meu amigo. seguinte: para trocar a bomba dágua não precisa tirar a correia dentada. já começou errado ai a troca desta peça. O sistema da correia dentada tem dois rolamentos, sendo um guia e um tensionador, oque mantem a correia esticada é uma terceira peça que não é rolamento, essa peça é o "tensionador hidráulico", se ele não recolheu o pino na hora de remover a correia, é possível que tenha perdido o curso, nesse caso, ele apenas tem que recolher o curso (pino) do tensionador hidráulico e recolocar a correia novamente, ao liberar o pino do tensionador a correia ira ficar esticada, porem se não ficar é por que o tensionador hidráulico estragou, e nesse caso somente trocando por outro novo. Se ainda precisar eu tenho a peça original. segue link da minha pan-page, ou só digitar LAXLA no google ( https://pt-br.facebook.com/laxla.imported.car.parts ) whatsapp 41999668808