Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi L200
Logo Mitsubishi
Mitsubishi L200
331 seguidores • 15 opiniões • 483 postagens
Seguir
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Mitsubishi L200

L 200 Sport 2005 HPE Automática Demorando entrar as marchas .

Boa Tarde Senhores ! . Acabei de comprar uma L200 2005 Automática 2005 e estou achando que esta demorando muito para entrar as marchas, de vez em quando acelero por mais de 80 metros e as marchas não mudam. Outro detalhe, quando estou na estrada e pego ulguma subida longa ela vai baixando a velocidade, se eu acelerar e aumentar os giros para 3000/4000 giros não adianta nada ela vai caindo mais e mais, ai solto o acelerador a começo a acelerar de novo, ai ela vai firmando mas não ganha velocidade. Não posso ultrapassar em subidas, porque se apertar o acelerador ela perde velocidade. Amigos, como é meu primeiro carro diesel automático estou com estas dúvidas, mas estou gostando muito do carro. Agradeço se puderem me ajudar ou indicar uma oficina boa. Muitissimo obrigado, Att, Ernandes. 9.4030.2245
E
Caro Ernandes, esse carro tem uma regulagem na alavanca de câmbio que possibilita as mudanças de marcha mais rápido, vc precisa ir em um mecânico especializado em câmbio automático.Essa regulagem e feita em um cabo ligado na alavanca.
A
Ernandes, está tudo bem. Passei exatamente pelo que você está passando. Eu também comprei uma L 200 Sport 2005 HPE Automática. Você precisa conhecer o carro!!! Se você pisa forte e ela demora para mudar de marcha é porque ela entende que você está querendo andar forte. Para ela trocar a marcha mais cedo, basta dar uma mexidinha no pé dor acelerador que ela passa a marcha( tire o pé rápido nn e acelere de novo).Isso se chama trocar a marcha do cambio automático. Para ultrapassagens, acione o botão na alavanca do cambio com o dedo polegar e acenderá uma luz no painel (esqueci o nome), a marcha será reduzida automaticamente e o giro do motor irá subir. Terminada a ultrapassagem, desative o botão e acelere conforme a velocidade que você queira. Aconselho você andar mais com o carro e perceber como o carro se comporta em diversas vias, sempre em locais seguros. OBS: Se for usar o 4X4 ande no máximo a 60 km na longa e no máximo a 5 km na reduzida. Acima disso você danifica o sistema. PS. Ainda prefiro o cambio manual!!!
E
boa tarde Ernandes, então eu tenho uma l200 outdoor automatica, e estava com o mesmo problema, minha cmionete só roncava, demorava pra trocar as marchas e ainda or cima gastava demais. depois de muito estudar, troquei o conjunto de sensores da turbina, a L200 mudou da noite para o dia, agora troca de marchas em baixa rotação e esta desenvolvendo muito mais. no mercado livre vc acha o conjunto de sensores por 380,00 reais, vc mesmo troca, duvidas so olhar no youtube comprei na loja FUSION Diesel de São Jose dos Pinhais PR. vc consegue o tlf no google pode trocar os sensores da turbina que vc vai consertar sua L200.
1 curtida