V
Vinícius Noronha
Santos - SP
Anônimo
Boa tarde ! Tenho um Lancer Gt e nunca tive e nem ouvi falar neste problema,compre o carro e viva amigo e se por acaso apresentar tudo dá pra resolver .
F
Boa note, Vinicius!
Realmente o Kit tropicalização é importante para o cambio, ele só passou a ser utilizado nos modelos 2014 pra cima. Sem o Kit o óleo precisa ser substituí muito mais rápido.
Adquiri um Lancer 12/13 no fim do ano passado, ele estava sem o Kit. fui até a concessionária eles disseram que não era necessário instalar nenhuma peça pois o óleo utilizado atualmente é diferente. Porém isso não resolve o problema. Com isso abri uma reclamação no Reclame Aqui, rapidamente e Mitsubishi entrou em contato, peguei só a troca do óleo.
Fizeram este serviço mesmo com o carro fora da garantia e sem todas as revisões na concessionária.
Espero ter ajudado.
Abraço,
Felipe Falqueto
1 curtida
F
E aí Vinícius, tranquilo?
Estou com problema no câmbio do meu Lancer GT 2012/2013. Ele está com 50 mil km e começou a fazer um barulho de assovio quando pego trânsito pesado ou trechos longos. Estou atrás desse "kit" mas é muito caro e na agência nem deram bola pq passou da garantia. Queria saber se vc instalou no seu? Se sim, como ficou?
M
Eu adquiri um Lancer 12/13 a 2 dias. Antes pesquisei muito e contactei seu ex dono. Ele falou que o câmbio nunca aqueceu e até me convenceu, pois o carro tem 51.000 rodados apenas e não tem nem marcas de "estacionamento de shopping", àqueles pequenos amassos de porta. Vou seguir sem o resfriador de Óleo e caso necessário, tem no Mercado Livre o trocador de calor específico para Lancer na casa dos 300 reais.