Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Lancer
Logo Mitsubishi
Mitsubishi Lancer
58 seguidores • 5 opiniões • 378 postagens
Seguir
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 1998 1997 1995

Fórum Mitsubishi Lancer

Sistema de amortecimento

Boa tarde! Recentemente, adquiri um Lancer HL-T 2019 com 19mil km. Ao dirigir, percebo que qualquer oscilação na rua faz com o que veículo balance bastante e/ou vibração até no assoalho. Reclamei na concessionária, que afirma que o carro é um tanto seco, pois é esportivo. Solicitei uma inspeção. Informaram que as rodas dianteiras estavam um pouco amassadas e que iriam corrigir (e colocá-las na traseira). E, que os amortecedores estavam muito rígidos e que iram lubrificá-los. O estranho é que comprei o carro nessa concessionária, e informaram que estava com a revisão recente. Não acho que um carro desse tipo, e com essa km deveria apresentar esse tipo de comportamento, pois parece que fica chacoalhando ao dirigir. Tenho a impressão que a concessionária está me enrolando com esse assunto, afirmando que a suspensão do carro é assim mesmo (seca/esportiva). Como não tenho acesso a outro carro como esse para comparar, pergunto a opinião do pessoal aqui no fórum.
J
é normal mesmo, também estranhei, mas o lancer é um carro duro carro japonês que inicialmente foi produzido no japão e importado para o Brasil até modelo 2015, lá não tem buracos nas pistas e nem imperfeições, aqui já é ao contrario

olá, muito obrigado! já acostumei.... é assim mesmo, e fugir dos buracos de SP