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Fórum Mitsubishi Outlander - Mecânica - Geral

 
R
Renan Menezes
LocalizaçãoSão José dos Pinhais - PR

V6 3.0 VALE A PENA?

Boa tarde, Outlander 15/16 GT 3.0 V6, vale a pena? problemas cronicos quais são?
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W
Wilson Deola
há 6 meses
Acabei de trocar um 15/16 por um 20/21. Super recomendo. Muito bom o custo benefício para essa categoria de carro. Não tem problemas crônicos. Se dá pra reclamar de alguma coisa, eu diria que o câmbio CVT não casa com essa potência. Precisa chamar no padle shift pra retomadas mais rápidas. O vsalor da manutenção básica, mesmo na concessionária, é bem aceitável.
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Wkyxntgh
há 4 dias
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H
Hedren
LocalizaçãoVolta Grande - MG

Rotação

Fala pessoal, tenho uma outlander Gt 3.0 4x4 e estou com um problema que aqui na região ninguém consegue resolver: o carro as vezes, principalmente em dias muito quentes, perde aceleração, soco acelerador no final de não acelera, ai eu paro, desligo por 5 minutos e ligo, ai ele volta ao normal por um tempo e daqui a pouco volta a acontecer e eu preciso fazer o mesmo procedimento alguém já passou por isso e sabe como resolver?
2 curtidas
 
Wkyxntgh
há 4 dias
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Compra de Outlander

Bom dia Pessoal, estou querendo compra uma outlander entre 2010 e 2010, pensei na GT3,0 mas vi muitas 2.0 mais em contas. pergunta a diferença de motor é muita??? para viajar em ultrapassagem a 2,0 deve muito nas retomadas ??? e manutenção tem diferença de custo de uma para a outra?
S
Alexander, tenho uma 2.0 existe uma diferença sim, mas também tem que levar em condição o consumo, a 2.0 é mais lenta na saida e nas retomada mas não compromete no meu uso
F
Fabio Dias Ribeiro
LocalizaçãoBarueri - SP

Outlander 2014 automático

Gente comprei uma outlander 2014 quando estou usado ela toda vez que tenho que parar o carro, ele fica tremendo como se estivesse querendo sair do lugar, isso só acontece quando está em drive é normal, quando para o carro e coloco no neutro ele não treme mais. Alguém saberia me dizer se todas ficam assim
E
Boa tarde. Não ficam não. Tenho uma 2016 GT e não tem vibração parada em Drive. Sugiro dar uma olhada no câmbio. Tive uma Pajero Sport que teve o mesmo problema.
M
A minha tem uma pequena vibração quando paro em D. Porém no semáforo coloco sempre em N e já acostumei quando não é em subida é claro. Já li algo sobre isso em outro site mas disseram que não é grave a menos que a vibração é grande.
B
Senhores, essa vibração é normal nos motores 2.0 da Mitsubishi. Ocorre que qnd em D e parado, a rotação cai para uns 650 rpm e qq carro vibra nessa condição, mas se colocar em N ou P o motor gira livre próximo de 850 rpm e sai da condição de vibração. Não é preciso colocar em N toda vez que pára, e nem faz bem ficar nesse tira e põe, vai desgastar seu sistema. Carro automático foi feito para andar sempre engatado. Não se preocupem.
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B
Amigo, coloquei na minha, gt 2010 kit gnv 5 geração, tenho a 1 ano com cilindro de 21 metros cúbicos, tem autonomia de 230km em BR. Também substitui a mola traseira por uma mais grossa, elevando em 3cm, ficou perfeita.
 
Fabio esse pequena trepidação é normal, uma causa comum a trepidação com carro engrenado e problema no sistema de injeção carro fica tipo falhando, mas no caso do carro automatico ou cvt quando vc para em D geralmente com o AC ligado trepida um pouco, e pode notar toda vez que o compressor do AC desliga para de tremer... Até carro zero faz isso muito pouco quase não dá pra sentir...