Bom dia galera,
Estou querendo comprar um V6 G1, porém fiquei com uma dúvida.
Vi que a partir de 2010 ele vem com 20 CV a mais. Dá para sentir essa diferença da potência a mais? E enquanto ao consumo, dá muita diferença?
Acabei de trocar um 15/16 por um 20/21. Super recomendo. Muito bom o custo benefício para essa categoria de carro. Não tem problemas crônicos. Se dá pra reclamar de alguma coisa, eu diria que o câmbio CVT não casa com essa potência. Precisa chamar no padle shift pra retomadas mais rápidas. O vsalor da manutenção básica, mesmo na concessionária, é bem aceitável.
Fala pessoal, tenho uma outlander Gt 3.0 4x4 e estou com um problema que aqui na região ninguém consegue resolver:
o carro as vezes, principalmente em dias muito quentes, perde aceleração, soco acelerador no final de não acelera, ai eu paro, desligo por 5 minutos e ligo, ai ele volta ao normal por um tempo e daqui a pouco volta a acontecer e eu preciso fazer o mesmo procedimento
alguém já passou por isso e sabe como resolver?
Boa tarde. Por favor, alguém tem indicação de uma boa oficina em Goiania de Mitsubishi (Outlander 2012) sem histórico de enganar cliente? Obrigado. Abs.
Boa tarde a todos, estou olhando a possibilidade de compra de um Outlander PHEV 2015. O que vcs acham deste modelo híbrido? Parece que ele não tem a opção para 7 lugares? Alguém saberia se seria possível adaptar para 7 lugares (comprando a 3a fileira de bancos e instalando)? Obrigado e At. Waldir
Bom dia Pessoal, estou querendo compra uma outlander entre 2010 e 2010, pensei na GT3,0 mas vi muitas 2.0 mais em contas. pergunta a diferença de motor é muita??? para viajar em ultrapassagem a 2,0 deve muito nas retomadas ??? e manutenção tem diferença de custo de uma para a outra?
Alexander, tenho uma 2.0 existe uma diferença sim, mas também tem que levar em condição o consumo, a 2.0 é mais lenta na saida e nas retomada mas não compromete no meu uso
Boa noite, alguém sabe me dizer um sensor de pressão de óleo da mangueira de direção hidráulica compatível para outlander V6 3.0 2008, pois não consigo encontrar!
Gente comprei uma outlander 2014 quando estou usado ela toda vez que tenho que parar o carro, ele fica tremendo como se estivesse querendo sair do lugar, isso só acontece quando está em drive é normal, quando para o carro e coloco no neutro ele não treme mais. Alguém saberia me dizer se todas ficam assim
Boa tarde. Não ficam não. Tenho uma 2016 GT e não tem vibração parada em Drive.
Sugiro dar uma olhada no câmbio. Tive uma Pajero Sport que teve o mesmo problema.
A minha tem uma pequena vibração quando paro em D. Porém no semáforo coloco sempre em N e já acostumei quando não é em subida é claro. Já li algo sobre isso em outro site mas disseram que não é grave a menos que a vibração é grande.
Senhores, essa vibração é normal nos motores 2.0 da Mitsubishi. Ocorre que qnd em D e parado, a rotação cai para uns 650 rpm e qq carro vibra nessa condição, mas se colocar em N ou P o motor gira livre próximo de 850 rpm e sai da condição de vibração.
Não é preciso colocar em N toda vez que pára, e nem faz bem ficar nesse tira e põe, vai desgastar seu sistema. Carro automático foi feito para andar sempre engatado. Não se preocupem.
Amigo, coloquei na minha, gt 2010 kit gnv 5 geração, tenho a 1 ano com cilindro de 21 metros cúbicos, tem autonomia de 230km em BR. Também substitui a mola traseira por uma mais grossa, elevando em 3cm, ficou perfeita.
Fabio esse pequena trepidação é normal, uma causa comum a trepidação com carro engrenado e problema no sistema de injeção carro fica tipo falhando, mas no caso do carro automatico ou cvt quando vc para em D geralmente com o AC ligado trepida um pouco, e pode notar toda vez que o compressor do AC desliga para de tremer... Até carro zero faz isso muito pouco quase não dá pra sentir...