Ola galera tenho uma pajero full 99/00, diesel motor 4m40, demanha na primeira ligada ela rateia quase fico sem bateria , me falarao do tal suporte do filtro pensei em colocar uma valvula de retençao penço que o combustivel esta voltando pro tamque quando fica muito tempo parado oalgue ja teve uma experiencia asim.
Amigo… estava com o mesmo problema… pode ser duas coisas. Ou o cabeçote do filtro de combustível que não está segurando pressão ou a bomba injetora que está pedindo manutenção… eu troquei o cabeçote do filtro… (80reais) e instalei uma bomba elétrica de baixa pressão na linha de diesel (antes do filtro) e nunca mais tive problema… essa bomba vc encontra no mercado livre (+ou- 120,00) e no you tube ensina como instalar…
falta de combustivel antes do filtro apos algumas horas parada
Pajero sport 2000, motor 4m40 qudo fico para por mais de 6 horas ao ligar funciona até o oleo que esta no filtro secar, vejo que o cano que vem do tanque fica fazio ai bombeando pega e funciona normal. Não ha vazamento de combustivel. tem alguma valvula que impede o retorno de oleo neste carro? Alguem sabe me informar a respeito. Já estou com este problema a tempo e não consigo resolver. Abraço.
Ola tenho uma 1999/2000 full motor 4m40 diesel com o mesmo problema o meu mecanics troco o suporte do filtro , mas pra vc entender e a peçao que se bombeia manual quando falta oleo uma bomba manual fica a coplado no motor,