IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium
Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS.
Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato.
Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o.
Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia.
Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp)
TRABALHAMOS COM CA^MBIOS:
AUTOMATICO
AUTOMATIZADO
DSG
I-MOTION
EASYTRONIC
DUALOGIC
DUPLA EMBREAGEM
CVT
Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio
Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
Tive um problema no câmbio at da minha Pajero ontem, ela na posição D parece que está na posição N e fica travada na segunda marcha, quando com muito custo ela vai pra terceira ela não volta pra segunda e a luz do neutro fica piscando, alguém sabe o que pode ser?
Tenho um problema com minha Pajero Sport turbo diesel 2.8 ano 2003 câmbio automático
Ela liga, quando coloco nas posições D, 3, 2, L ela anda pouco uns 10 metros e da uma travada, quando coloco na posição R ela anda uns cinco metros com trancos e trava, na posição N ela também anda no declive e tranca ,nem pra frente nem pra trás, já troquei a chave seletora e já fiz a caixa de câmbio e não resolve o problema
Pode me ajudar?
Boa tarde sou nova por aqui minha pajeiro sport 2000 está acontecendo o seguinte quando saio de manhã coloco d no câmbio passa as marcha normalmente ai rodo uns 10 km. Desligo o carro quando vou sair ela anda normal mais não passa marcha alguém pode me ajudar obrigado
Estou com uma Pajero Sports 2.8 2004 Automática que após uma viagem onde utilizou bastante a função 4x4 não está trocando as marchas e pelo que percebi parou na 3°, pra "sair" fica pesada e da trancos ao trocar a marcha parada, a ré está funcionando normal.
O fluido e o filtro do câmbio estão em ordem.
O chicote e a chave seletora do câmbio foram testadas via multimetro.
As válvulas solenoide de tração e câmbio também foram verificadas aparentemente estão ok.
Alguém poderia me ajudar?
Gratidão
Tenho uma pajero full 3.2 diesel, precisa acelerar muito, chegando a 4 mil giros p mudar marcha, assim que desacelera um pouco ela reduz, tem que acelerar novamente p mudar a marcha, isto acontesse entre a 3 para 4 e 5.
Olá, boa tarde a todos.
Tenho uma TR4 automatica 2.0 16V gasolina e gás natural 2004/2005 4x4, com 126 mil km rodado (comprei com 118 mil - nao sei se deram algum "tapa" nessa kilometragem). A marcha Ré não está funcionando e a passada de marcha da terceira pra 4 as vezes demora, fica acelerado e sem potencia. Alguém por favor saberia me dizer o que pode ser? Já levei em dois mecanicos e ambos disseram que está com perda de pressão hidráulica. Será que trocando o oléo da caixa me ajudaria?
A partir da 3ª para a 4ª marcha o motor fica acelerado e as marchas entram atrasadas as vezes solavancando. Óleo do câmbio com cheiro de queimado. Terei de trocar o câmbio ou pode ser coisa mais simples? Indicação de onde posso conseguir? Muitíssimo Obrigado
Tenho um problema com minha Pajero Sport turbo diesel 2.8 ano 2003 câmbio automático
Ela liga, quando coloco nas posições D, 3, 2, L ela anda pouco uns 10 metros e da uma travada, quando coloco na posição R ela anda uns cinco metros com trancos e trava, na posição N ela também anda no declive e tranca ,nem pra frente nem pra trás, já troquei a chave seletora e já fiz a caixa de câmbio e não resolve o problema
Pode me ajudar?
Meu watts é 51994665036
A minha Pajero, diesel, 2003, de vez em quando não liga na posição P, tenho que passar para o N e daí liga normalmente. Será prenuncio de algum problema mais sério?
Também é defeito na chave seletora
Tira ela faz uma limpeza
Ou troca ela se não resolver
Muito cuidado ao mexer ela tem posisposição
Tem um buraquinho para centralizar
Tenho uma pajero tr4 2005 automática a gasolina,agora deu o problema de ficar falhando e muito fraca,no scanner apresenta falha do sensor borboleta,eletricista ligou direto,muda de marcha mas as luzes continuam,nunca troquei óleo do câmbio automático,outra coisa luz da tração também piscando,oque eu faço, ninguém descobre defeito
Boa tarde a luz do neutro fica piscando,o câmbio automático entrou em modo de emergência,nao chega energia pro sensor borboleta,pode ser algum fusível ou rele
Pajeiro Full 2004 Diesel motor3.2 em modulo de segurança
Minha pajeiro Full 2004 motor 3.2 diesel esta entrando em modulo de segurança e não sai da terceira macha. Aguem pode dar um luz, pois nenhum mecanico conseguiu ainda?
Amigos, tenho uma Full 2004 e depois de dar partida na fera engatava a marcha que, demorava cerca da 3 segundos pra andar, hj pela manhã dei partida normalmente, porém as marchas não engatam mais, nem "R" ou " D", nem nada, e quando engatado faz um " zunido".
Podem me ajudar?
Deve ser defeito na chave seletora inibidor de partida que faz a leitura da marsh que está
Ai o câmbio não sabe que marsh está
por isso não sai nem de R nem de D
Oi boa tarde . Pessoal
Eu tenho uma Pajero V6 3000gasolina ano 1997 4x4 .
Eu gostaria de saber se a caixa da galoper serve nela ,por falando que a msm . A da minha quebrou.
Aí eu consegui uma mecânica toda da galoper completa . Alguém pode me ajudar com essa resposta .
Bom dia!
Gostaria de saber se o Pajero sport câmbio automático
Indica no painel qual a marcha que esta qando esta
em movimento?
O meu não marca a marcha que esta.
Obrigado se alguém puder me responder agradeço
O meu carro parou de marcar também, mas no meu caso foi simples:A LUZ INDICADORA DO PAINEL ESTAVA QUEIMADA. Desmontei o painel de instrumentos, troquei a lâmpada queimada e funcionou normalmente.
Tenho uma Pajero Dakar 2009 diesel automática, e em viagem ela simplesmente sai do drive e fica com o seletor do painel em branco e a camionete entra em neutro, ai colocando a alavanca em neutro e depois novamente em drive ela volta a funcionar normalmente. Levei no mecânico que me dá assistência na camionete e ele regulou o seletor da caixa corrigindo o problema. Após uma viagem no final de semana passado, ela apresentou novamente mesmo problema, e levei novamente no meu mecânico que ao verificar a regulagem, constatou que estava tudo certo. Então ficou a duvida, será que pode ser o próprio seletor da caixa que deu problema, pois o resto, como o cabo e a alavanca interna estão ok e sem folgas.
Boa tarde
Tive esse problema alguns dias atrás.
O carro estava com algum curto e queimava fusível e o carro não entendia qual marcha deveria estar.
Bom não sei se é o seu caso, mas vale a pena verificar.
Boa noite! Comprei uma Pajero full 2008 diesel a poucos dias, e tenho notado que quando em baixas rotações ela demora um pouco para voltar marchas. Assim, vou na via a 30km/h, quando diminuo a velocidade quase que parando e retomando ela sobe o giro e depois q volta a marcha. Alguém ja passou por isso? Será problema de embreagem?
Boa tarde!!
tenho um pajero sport 2010 automatico no painel tem o local que indica a marcha mas não marca a marcha que esta.
gostaria de saber se é problema ou não marca a marcha a marcha que esta?
OLÁ CELSO, BOA NOITE. EU TENHO UMA PAJERO 2007 E FIZ A TROCA DAS LUZES DO PAINEL E JÁ APROVEITEI E TROQUEI TBM AS LUZES DAS MARCHAS. ENTÃO, É SIMPLES A TROCA, ELAS QUEIMAM COM FREQUEBCIA
COLOQUEI DE LED ALÉM DE TER PARADO DE QUEIMAR AINDA DEU UM BRILHO BEM MELHOR