Boa tarde tenho uma Pajero sport 2.82001 e quando passo em um quebra mola ou dou freadas busca ela cai na 1 marcha e não transfere mais as marchas ai tenho que para e continuar novamente até outra lombada ou férias a para acontecer de novo alguém pode me ajudar não achei um promocional na minha região
Olá boa tarde estou com um probleminha na ré da minha Pajero TR4 ...então toda vez qui engato a ré ela demora uns 5 segundos para andar fica meio qui patinando...oqe seria o problema ...será qui com uma troca de óleo da transmissão resolvido problema .....dês de já obrigado .
Olá pessoal,
Tenho uma Pajero 2.8 que está apresentando um barulho na caixa , barulho eu diria de raspagem que some quando eu engatou a tração . Não consigo andar sem a tração estar enganada pois o barulho sempre volta quando desligo a tração.
Pode me dar uma dica?
Obrigado
Tenho uma Pajero Sport à gasolina ano 1999 modelo 2000 4 x 2. Por vezes no paínel de instrumentos a luz do neutro fica piscando e o carro parece entrar em modo de segurança, parece sair em terceira marcha e a quarta não entra. Alem disso quando engato a marcha ré o cambio da um tranco muito forte no carro. o que pode ser isso ?
Minha Pajero V6 2008, coloco a alavanca de marchas na posição re ela aciona normalmente quando volto pra posição driver ela continua indicando re no painel e não anda . Podem me ajudar parei em frente minha casa e deu isso
Boa noite
Minha Pajero tr4. Apos manobra de força, a alavanca de trnsferencia travou em "4H".
Se alguém souber como resolver, ficarei muito agradecido.
Boa noite!
A alavanca de marchas do meu Pajero Sport 2.5 apresenta folga excessiva. Tal folga produz uma irritante vibração na alavanca. Preciso substituir a bucha de nylon que liga a alavanca no trambulador, entretanto a Mitsubishi vende apenas a alavanca completa. Já procurei em diversas lojas de minha cidade é no MercadoLivre, entretanto encontrei apenas o kit reparo da alavanca da redução/tração. Alguém poderia me ajudar?
Obrigado, Fabrício.
Boa noite, tenho uma pajero full, e estou com uma duvida ao tirara do P e colocar no R e depois passa para o D sinto o carro balançando e um barulho como se estivesse engatando a marcha, esse barulho e mais forte quando faço isso pela primeira vez depois fica mais fraço.
Minha pergunta e simples isso e normal acontecer. Porque levei em uma oficina autorizada e o profissional olhou o carro todo e disse que e normal.
Bom dia Leandro. Sou o Paulo anterior proprietario da Pajero. Infelizmente tenho recebido varias multas referentes ao carro. Voce ainda não transferiu a propriedade não é? Preciso q voce faça isso por favor. Me passe o seu telefone por favor.
Bom dia. Estou com um probleminha minha Pajero Sport 2000 está demorando para fazer a troca de marcha. Ela é câmbio automático. Me disseram que pode ser o TPS. Alguém pode me ajudar. Grato pela atenção...
Com 160.000 km esta escapando marcha de um câmbio automático, saiu com este defeito ou e o tempo de 4 anos está na hora de trocar elementos, pq tenho hilux com 600.000 esta perfeita.
Saudações pessoal
Tenho o pagero 3500, v6 6G74, caixa de cambio automatica de 5 velocidades.
Problemas (duvida):
Quando acaba de iniciar a marcha (ele frio faz o cambio automático de todas as velocidades), mas quando quente devo recorrer ao cambio manual para mudamças progressiva e ele apenas daz as reduzidas. A que se deve e qual o possível problema e solução?
Modelo de 1998
Olá Teodorio! Traga seu carro até a oficina especializada Mitsubishi em Belo Horizonte.
Será um prazer recebê-la, e ajudar na solução do problema.
Av. Barão Homem de Melo, 1367 - Nova Granada, Belo Horizonte - MG
(031) 2511-8804
(031) 99195-4618
http://oficinasbh.com/oficinas/previse-auto-care/
Andando a uns 100 Km/h ocorreu um tranco e mesmo em drive, o carro perdeu a tração..
parei o carro e tentei sair e só depois de alcançar 3000RPM, o carro anda, não saindo de primeira e não passando dos 40 Km/h .a LUZ do painel fica variando entre drive e Neutro .. ..desligando o carro, o sistema volta ao normal, ligo o carro e parte normalmente a luz do painel em drive e no tempo da segunda marcha , volta a variar no painel e só anda após alcançar os 3000RPM sem passar as marchas.... As outras Marchas, mesmo engatadas Manualmente. não respondem , ficam como se fossem a 1º... A Ré funciona normalmente..
O que Pode ser????...Alguém pode esclarecer...
Muito obrigado a quem possa ajudar... Pajero Sport 2000 Gas. 4x2 , 3,0 V6
Ola Almyr boa noite.
Pelo visto sera necessário intervenção nesta transmissão ( V4A51)
minha oficina fica na cidade de Campinas SP
se puder ajudar
segue me watssap
19 98131-6410
Boa tarde,
Estou com uma Pajero Full 4x4 3.2 Diesel ano 2005 dando tranco na mudança de marcha e entrando em modo de emergência quando em movimento está na 5° marcha. Alguém consegue me ajudar nesse problema?
Não entendo muito bem, mas, na minha Pajero ocorreu semelhante e era o nível de óleo da caixa... após completar o nível o problema acabou.. verifique o nível de óleo da caixa de transmissão... abs
ola boa noite
sua transmissão é a mesma do colega acima
Realmente verifique o nivel do fluido ATF. se estiver ok e ou com aspecto escurecido e com cheiro de queimado, possivelmente haverá necessidade de intervenção na transmissão
Sou Técnico reparador , estou na cidade de Campinas
Mandei fazer o motor e troquei a Bomba Injetora e o Câmbio Automático ficou duro. E não liga o carro na posição PC.
Carro: Pajero Sport 2002 SE Turbo diesel INTERCOOLER 4x4
Posição Drive do cambio automático para de funcionar Pajero Dakar
Tenho uma Pajero Dakar 2010 com 140.000. Por três vezes, o cambio na posição drive desaparece e o carro perde a tração, diminuindo de velocidade. Mexo no cambio voltando para o neutro e coloco na posição drive e volta a funcionar. Na ultima vez tive que parar o carro e tentar mais de uma vez. O ruim é que em estradas movimentadas pode ser complicado perder a tração do carro como em uma ultrapassagem por exemplo. Alguém tem ídeia do que está acontecendo.