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Fórum Mitsubishi Pajero - Combustível e Sistema de injeção

 

Luz da injeção

Boa tarde, comprei uma pajero full 2011 a diesel ela está com a luz da injeção acesa já comprei duas válvula EGR quando o mecânico coloca no carro e passa o aparelho ela apaga a luz depois que roda pouco 5 0 6 km quando vc desligar o carro ela volta a fica acesa Alguém aqui já teve esse problema?
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J
Bom dia! A minha é uma Sport diesel 2010, e a luz da injeção tbm está acendendo, mas nem sempre o carro apresenta alteração no funcionamento. Se eu desligar e depois da 1 minuto ligar novamente ela apaga. Porém, por 2 vezes a temperatura do motor subiu além do normal, mas percebi que foi pq deixei ela funcionando parado com ar ligado, e já li que a refrigeração desse motor da minha não é boa qdo o carro está parado e funcionando.
 
Wkyxntgh
há 4 dias
1
I
Itamar Gomes
LocalizaçãoBrasília - DF

PROBLEMA NA PARTIDA, DISTRIBUIDOR... etc

Minha Pajero GLS-B 99 gasolina, apresentou problema de força, e começou a pipocar, não segura lenta. Eu já fiz todos os teste e verificações conhecidas(testes com scanner, troquei sensor de fluxo de Ar, conjunto completo de distribuidor, velas, capo de velas, sensor de rotação, bico injetor, verifiquei o ponto com lâmpada eletrônica etc......). AINDA ASSIM NÃO RESOLVEU O PROBLEMA, AO INVES, FICOU PIOR E AGORA NÃO DAR A PARTIDA. ALGUÉM JÁ PASSOU POR ALGO PARECIDO? COMO RESOLVEMOS?
G
Tive o mesmo problema, tipo ter que forçar bem para a tr4 pegar, resolvi no comutador de ignição, atrás da chave vc tira, um parafuso, ele folga com o tempo ou desgasta, tipo vc preenche com um papel ou outra coisa para dar o contato. A minha é uma tr4 06 gasolina
J
Jacson Ramos de Sousa
LocalizaçãoPraia Grande - SP

Pajero

Boa noite amigos tô com uma pajero na oficina comeu a aberta da polis troquei vira polias tudo novo monte de partida de comesso fico file o eletricista troco a bateria com ela ligada depois q troco a bateria o motor fico guadrada e não dá aceleraçao muita Fumassa
 
Jacson, infelizmente não consegui entender o que você escreveu.
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V
Vinicius Saratt Pereverzieff
LocalizaçãoTrês Palmeiras - RS

Pajero Full 3.2 09/09 DID Mivec 165 cv

Olá amigos da Pajero. A nossa é uma Full 09/09 responde bem. Esta com 145.000 km. Ocorre que está com fumaça densa e preta no inicio da aceleração e nas pisadas mais bruscas...normaliza logo em seguida com o aumento do giro. Bicos novos foram colocados originais do motor dela.Usei S10 2 vezes nos últimos tempos...nao estava fumaçando a pouco tempo.Tem motor sobrando e boa reposta.Porem quando alerta sai um tucho de fumaça negra e esparsa. O motor tb tem um som apertado e quando liga...logo no pre aquecimento da uma disparada na lenta...como se tivesse acelerado. Tb notei um tranco da terceira para a quarta...momento que também da uma fumaceada.Me falaram em descarbonizacao do intercooler...troca de filtros...óleo baixo. Mecanicamente qual pode ser realmente o problema? Carro muito top e cuidado.54 99923529.
V
AMIGO EU PEGO MUITO ESSE PROBLEMA NA MINHA OFICINA, E A MAIORIA DAS VEZES ESSE DEFEITO É CAUSADO PELA BOMBA INJETORA... QUALQUER DUVIDA OU MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO EMAIL: VANDO.NLADW@GMAIL.COM FIACREI FELIZ EM PODER AJUDAR! FORTE ABRAÇO!
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Corpo de borboleta Pajero Full 3.8 V6 gasolina 2005

Tenho uma Pajero Full e estou muito satisfeito com ela, tudo de bom, mas estou tendo um problema no corpo de borboleta, já troquei, pois segundo a Mitsubishi era só substituir, fiz a troca e o carro parou de novo após dois meses de uso, pois a peça queimou de novo.Gostaria de saber se alguem deste grupo tem uma peça desta e se sabem o que pode estar fazendo dar este problema. Agradeço de antemão a ajuda. sérgio
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