Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Nissan Frontier
Mini logo do Carro Club
/
Nissan
/
Frontier
Logo Nissan
Nissan Frontier
Seguir
Frontier Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2001 1999

Fórum Nissan Frontier

Anônimo

Frontier desliga sozinha quando está fria.

A minha frontier desliga sozinha quando está fria e depois para...já troquei um sensor na bomba. E nada...Eles passam o scan e nada do problema.
A
Limpeza de válvula EGR e diesel s10 com aditivo ou aditivado ok apertar todas as abraçadeiras de turbina e ar.
J
A minha SL ano:2013 está com o mesmo problema... Estava normal mas começou depois que mandei ela pra fazer a 20 dias atrás uma revisão, onde foi trocado o óleo, todos os filtros, todas as correias e revisado o alternador... A caminhonete está andando normal, não perdeu rendimento porém só qdo fria e fica mais de 5 horas parada o problema aparece... Vc Ademir conseguiu resolver seu problema???

Anônimo
Olá João, consegui achar o problema da minha. Quando ligava ela fazia um barulho um pouco mais tremido ( niguem dava importanci)....o que acontecia era que o tensor da corrente do motor está ruim aí a corrente não fica esticada, é como ela estivesse fora de ponto quando estava fria e logo depois parava. Eu troquei o kit tensor de corrente e parou na hora. Pede para seu mecânico, depois que ela esfriada, desligar o sensor de ponto do motor e de a partida, vc vai ter essa a resposta imediata, se acabar 9 problema é o tensor da corrente do motor. Eu gastei 1.250 reais no kit e 800 reais na mão de obra. Se a sua for 4x4 aí tem que tirar o motor (isso que me falaram).
L
ola amigo é trocar o kit de corrente de comando.