Anônimo
A
Limpeza de válvula EGR e diesel s10 com aditivo ou aditivado ok apertar todas as abraçadeiras de turbina e ar.
J
A minha SL ano:2013 está com o mesmo problema...
Estava normal mas começou depois que mandei ela pra fazer a 20 dias atrás uma revisão, onde foi trocado o óleo, todos os filtros, todas as correias e revisado o alternador... A caminhonete está andando normal, não perdeu rendimento porém só qdo fria e fica mais de 5 horas parada o problema aparece...
Vc Ademir conseguiu resolver seu problema???
Anônimo
Olá João, consegui achar o problema da minha. Quando ligava ela fazia um barulho um pouco mais tremido ( niguem dava importanci)....o que acontecia era que o tensor da corrente do motor está ruim aí a corrente não fica esticada, é como ela estivesse fora de ponto quando estava fria e logo depois parava. Eu troquei o kit tensor de corrente e parou na hora. Pede para seu mecânico, depois que ela esfriada, desligar o sensor de ponto do motor e de a partida, vc vai ter essa a resposta imediata, se acabar 9 problema é o tensor da corrente do motor. Eu gastei 1.250 reais no kit e 800 reais na mão de obra. Se a sua for 4x4 aí tem que tirar o motor (isso que me falaram).
L