Boa tarde fiz o motor da minha frontier todo, dai coloquei uma turbina nova original na mesma , tenho notado um assobio alto da turbina na hora de arrancar , isso é normal por ser tudo novo ou pode ser algum problema?
Frontier 2.8 mwm não chega corrente nos bicos injetores
Adquiri uma frontier 2.8 mwm eletrônica que estava parada, algumas peças foram roubadas, comprei todas elas e coloquei novamente...mas ela não da partida, motor vira beleza mas não chega corrente no bico injetor, o combustível chega até os bicos injetores certinho.
Segue as peças que foram compradas:
Alternador
Arranque
Extensor da correia
Modulo de injeção
Flauta Common Rail
Sensor flauta
Bico injetor
Filtro
Cano de alimentação dos bicos injetores
Notei que a agua do radiador estava oleosa , dias depois o motor ferveu. Alguns mecanicos dixem que e a junta do cabecote outros que a fumaca do motor esta musturando com a agua do radiador. Poderia ser possivel essa ultima hipotese? Qual seria o nome desse tubo q estaria rompido?
Tenho uma Nissan Frontier MWM 2.8 2003/2004 ela deu defeito na boia de combustivel e eu so achei na concessionária da Nissan eo preço foi muito eu gostaria de saber vcs sabem de um lugar que eu possa achar ela usada ou se tem como adaptar uma outra no lugar.
Att: Daniel de Souza Braga
Tenho uma frontier 12/13 e está fraca , ela desenvolve descendo ate no máximo 140/150 km/h , subindo pede potencia as vezes precisando reduzir a 3ª ou até 2ª marcha dependendo da serra , o giro sobe ate 4000 rotações mais velocidade não desenvolve ! quem puder me ajudar já levei na autorizada e acusou o sensor do catalizador trocou e continua o mesmo problema perdi a fé na autorizada depois da garantia .
Frontier 2009/2010 xe
Saindo fumaça
Demorando a responder no acelerador
Depois que embala anda normal 130/140/150 normal
Fraca na subida
Min ajude por favor
fumaça bastante depois dos 60km e o motor não tem tanta força mesmo na lenta, para se fazer uma ultrapassagem é dificio, fui em um mecânico o mesmo me disse que e o reparo da bamba de pressão,se alguém já teve este problema e informe por favor e qual foi o resultado.
e mais começou fazer um barulho constante na roda trazeira ou pelo menos é o que pode se notar, tipo como se estive-se algo esfregando, tipo check,check, check, conforme a velocidade mais velocidade mais rapido se torna o barulho,mais, só quando esta avante de ré não se alquém poder me informa também eu agradeço.
Tenho uma Nissan Frontier XE 2.5 4x2 2010, de repente apareceu um ruído quando acelero o carro, como se fosse algum rolamento das polias roncando, porem já levei para o mecânico e troquei 2 rolamentos suspeito e mesmo assim o barulho não parou, levei em outro mecânico e o mesmo suspeita do tensor da correia dentada, porem fico com medo de mandar fazer o serviço e continuar o barulho, se alguém já passou por este problema, favor me der uma ajuda.
Blz amigo. A minha fazia isso tbm, e era o tensor de corrente ( ela não tem correia), antes de trocar o tensor existe uma válvula que controla a pressão de óleo que é o responsável pelo tensor da corrente, a válvula fica bem perto da bomba de combustível o seu mecânico vai saber. A minha eu fui deixando até que ela fica desligando quando estava fria ( olha o meu post passado) se não for a válvula é o tensor.
Edimilson, aconteceu exatamente isso com minha Frontier 2012, esse mesmo barulho.O meu problema era na polia do alternador, comprei a polia, o mecânico tirou o alternador e trocou a mesma e juntamente a correia. O problema foi solucionado! Talvez seja o seu problema amigo!
Ola pessoal boa noite!
Minha frontier 12/13 atack, quando desligo a chave algumas luzes do painel continuam acesas, mesmo de pois de retirar a chave da ignição. Também o marcador do combustível não sobe,quando ela ligada, mesmo com tanque acima do meio.
Detalhe quando desligo as luzes acendem e o marcador do combustível funciona.
Alguém já viu isso?
TENHO UMA FRONTIER 2011 NUNCA TIVE PROBLEMAS MECÂNICOS ESTA COM 144 MIL KM SÓ AGORA ESTA APARECENDO UM BARULHO ESTRANHO NO MOTOR BASTANTE ALTO MAS LOGO DEPOIS SOME ACHO QUE FICA PRÓXIMO AO TENSOR DA CORREIA ALGUÉM JA PASSOU POR ISSO. DESDE JÁ AGRADEÇO.
hà alguns segundos atrás
Blz amigo. A minha fazia isso tbm, e era o tensor de corrente ( ela não tem correia), antes de trocar o tensor existe uma válvula que controla a pressão de óleo que é o responsável pelo tensor da corrente, a válvula fica bem perto da bomba de combustível o seu mecânico vai saber. A minha eu fui deixando até que ela fica desligando quando estava fria ( olha o meu post passado) se não for a válvula é o tensor.
Comprei uma Frontier 2012 144 CV 4x2 tá com 60mk o ex dono tava usando o óleo 15 w 40 fui trocar o óleo e me falaram que não poderia usa mais o sintético é da vazamento por conta que o outro é mais grosso. Devo ou não colocar o sintético? A mesma tem um barulho de rolamento no conjunto de corrente comando. O carro fica também sem despara por completo?
A minha SL ano:2013 está com o mesmo problema...
Estava normal mas começou depois que mandei ela pra fazer a 20 dias atrás uma revisão, onde foi trocado o óleo, todos os filtros, todas as correias e revisado o alternador... A caminhonete está andando normal, não perdeu rendimento porém só qdo fria e fica mais de 5 horas parada o problema aparece...
Vc Ademir conseguiu resolver seu problema???
Olá João, consegui achar o problema da minha. Quando ligava ela fazia um barulho um pouco mais tremido ( niguem dava importanci)....o que acontecia era que o tensor da corrente do motor está ruim aí a corrente não fica esticada, é como ela estivesse fora de ponto quando estava fria e logo depois parava. Eu troquei o kit tensor de corrente e parou na hora. Pede para seu mecânico, depois que ela esfriada, desligar o sensor de ponto do motor e de a partida, vc vai ter essa a resposta imediata, se acabar 9 problema é o tensor da corrente do motor. Eu gastei 1.250 reais no kit e 800 reais na mão de obra. Se a sua for 4x4 aí tem que tirar o motor (isso que me falaram).
motor pega normal frio, mais se fazer uma viagem ele esquenta e demora
Bom dia amigos, comprei uma nissam frontier se 201/2011 - com 194.000 km , ela esta muito boa.. porém quando motor esta frio pega na primeira sem acelerar mais quando motor aquece do tipo uma viagem e voce desliga ela demora a pegar , so dando partidas longas depois de umas 04, um amigo mandou eu pisar no acelarador até final quando isso acontecer. Alguem tem uma resposta ?
Boa Tarde Amigos,
Comprei uma Nissan Frontier XE 2010 à 3 meses.
Na ultima semana ela vem apresentando um problema de perda de rendimento.
Fica sem forças para subir ladeiras simples e na estrada não passa de 110km/h.
Já levei a três oficinas e ninguém afirma em definitivo o que pode ser e me deixar mais tenso a cada dia.
Se alguns dos amigos puder me ajudar, ficarei muito agradecido.
Abs,
Fuga de pressão apertar todas as braçadeiras da turbina filtros de ar e trocar os filtros do diesel e filtros de ar usar somente diesel s10 e aditivado ou colocar aditivo uma sim uma nao a somente óleo sintético pois elá é 16v boa sorte
Limpeza da válvula EGR que fica esquerdo do motor está com certeza carbonizada simples levar em um bom mecânico... De pois só usar diesel aditivado ou adicionar aditivo