Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Grand Livina
Logo Nissan
Nissan Grand Livina
41 seguidores • 138 postagens
Seguir
Todos os anos 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Nissan Grand Livina

Bomba de combustível

Caros, tenho uma Grand Livina SL 1.8 automática 2011 e estou precisando de uma nova bomba de combustível. Fugindo dos preços das CSS, vi no mercado livre uma bomba do mesmo fabricante (MARWAL) com a referência muito parecida (apenas um dígito de diferença) e o vendedor afirma que é compatível. O aspecto de ambas é muito similar, mas alguém pode me ajudar confirmando se, de fato, não estarei comprando gato por lebre? A bomba original tem como referências: 17040AZ70A MD210657NI, enquanto que a anunciada no ML: 17040AZ60A MD210656NI. Obrigado!
E
prezado, minha grand livina é 2013 manual e flex, tive um problema como o seu e o mecanico que eu fui é uma pessoa de extrema confiança e lá ele tirou a bomba do tanque desmontou a mesma limpou ela e somente trocou o motor dela, ele pediu para eu comprar um motor da marca bosh flex e colocou a ela no lugar. meu carro funciona bem ou ate melhor hoje.
E
Edgar Amorim
há 1 mês
tive que trocar duas vezes a bomba. A primeira era uma original da Nissan e pifou em 10 meses. Coloquei a que o mecânico indicou pra eu comprar. Na segunda vez aceitei a indicação também e está funcionando bem. Nem sei qual é a marca.