Ano:
2009
Versão:
Nissan Livina 1.6
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Desempenho
9
Porta malas
8,8
Estabilidade
8
Interior
7,8
Câmbio
7,4
Posição de dirigir
7
Suspensão
6,8
Acabamento
6,2
Consumo
6,2
Freios
5,8
Custo benefício
5,4
Instrumentos
3,8
Nissan Livina 1.6 2009
Avaliação:7,9




É bom: O carro realmente é ótimo, tem um excelente espaço interno e um porta-malas enorme.
É ruim: além dos já citados, como falta de ajuste de cinto de segurança e alguns acessórios de painel, ainda tem-se uma péssima assistência técnica.
Problemas: Necessitei trocar a balança do carro após um pequeno acidente e meu carro está a mais de um mês aguardando a peça para reposição.
Opinião do dono: O carro é maravilhoso, uma pena que a assistência técnica deixe tanto a desejar.Compre o carro e torça para que não quebre porque senão é dor de cabeça na certa.
Nissan Livina 1.6 2009
Avaliação:9,1




É bom: É muito econômico 12/14Km/lcidade/estrada e da para fazer mais, até com alcool.Fora que é um carro muito forte também.
É ruim: Não gostei de uma coisa e até reclamei na central que tive de trocar com 10000Km os amortecedores, TODOS!!! Sendo que deveria ser com 100000, não o que está acontecendo com os carros de hoje em dia, este foi a única frustração que encontrei no meu carro.
Problemas: aconselho comprar com bancos de couro.
Opinião do dono: Para a aquisição de um carro depende do gosto de cada um e do perfil, mas este carro irá agradar todos os gostos.Encanta o bolso, os olhos, estou muito satisfeita e feliz com a minha tia livina
Nissan Livina 1.6 2009
Avaliação:6,1




É bom: são poucos ou quase nenhum se alguém tiver algum me avisa, desculpe a sinceridade.
É ruim: são muitos, ruídos dentro do carro, barulho muito forte do motor,falta regulagem dos bancos, do cinto de segurança, computador de bordo, alarme de fabrica, os bancos sujam com facilidade etc...............
Problemas: o barulho forte do motor é proveniente do defeito de fabricação da bomba dágua que já veio de fábrica com defeito, e foi trocada por 2 vezes no meu carro, barulho interno, defeito na barra de direção, amortecedores fracos, esses defeitos são apresentados com menos de 5000km. já pensou quando estiver com 30.000km e ainda não tem as peças em estoque.
Opinião do dono: Se fosse hoje eu não compraria, que arrependimento falta tudo nesse carro só tem aparência
Nissan Livina 1.6 2009
Avaliação:3,9




É bom: o carro e bonito e a direção e muito macia.
É ruim: uma revisão mais cara que já vi.
Problemas: barulho no freio, motor e na suspensão.
Opinião do dono: comprei já quero vender.
Nissan Livina 1.6 2009
Avaliação:7,2




É bom: Preço, se comparado com carros de categoria semelhante, espaço, suspensão, posição de dirigir.
É ruim: O principal é o barulho, sem dúvida. A impressão é que se está dirigindo uma pickup, o barulho do motor flui com muita liberdade para dentro da cabine. Há quem diga que um sonzinho resolve, mas não é o meu caso... Me arrependi amargamente da compra.
Problemas:
Opinião do dono: Carro bom, mas com cagadas de projeto. Não compraria novamente.