Ano:
2009
Versão:
Nissan Livina SL 1.6
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
9,7
Custo benefício
9,3
Freios
9
Estabilidade
9
Posição de dirigir
8,7
Interior
8,7
Câmbio
8,3
Suspensão
8,3
Instrumentos
8
Acabamento
7,7
Consumo
7,7
Motor
7
Nissan Livina SL 1.6 2009
Avaliação:9,1




É bom: O som é muito bom, direcao eletrica mega macia, ar condicionado gostoso e geladinho, super espaco, imponente e linda
É ruim: Isolamento acustico deficiente
Problemas: nenhum
Opinião do dono: O melhor carro que ja tive! Adoro dirigi-la, e muito confortavel! Daqui a 02 meses vou comprar outra Livina para o meu marido. Eu recomendo de olhos fechados!
Nissan Livina SL 1.6 2009
Avaliação:8,9




É bom: O carro é imponente e confortável, muito econômico 12,5 km/l cidade e 14 km/l estrada e ideal para viagem em família.
É ruim: Apresenta alguns barrulhos na suspensão e o motor é um pouco barrulhento.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Muito bom, compraria novamente. Faltou um motor 1.8 na versão SL manual.
Nissan Livina SL 1.6 2009
Avaliação:7,7




É bom: Posição de dirigir, frenagem com ABS, retomada e arrancada estabilidade nas curvas conforto interno ergonomia visibilidade.
É ruim: O barulho do motor que é um pouco mais alto do que deveria, a aparência para muitos não agrada, e à falta de regulagem de altura do bamco e do cinto de segurança, falta também o encosto de cabeça central no banco traseiro e cinto de três pontos.
Problemas: O carro só tem 1500 Km, não apresentou nenhum.
Opinião do dono: No geral e um bom carro. Estou satisfeito, e espero não me arrepender, a nissam é a segunda melhor marca japonesa fato comprovado em sua terra natal, só perdendo para à toyota em vendas no Japão, tem grande aceitação no mercado Americano, e acredito, que em pouco tempo será tão forte quanto suas coterrâneas aqui. Falta, um numero maior de concessionárias, no entanto, com a produção feita no Brasil, em pouco tempo esse problema será sanado. Fica aqui um conselho, não tenha medo de compra-la, pois esse carro ainda vai dar o que falar.