R
Rafael
Sao Jose dos Campos - BR-SP
há 3 dias
M
Maria Izabella T Virginio da Silva
Recife - PE
A
Adriano Pereira
Santo André - SP
F
A minha ocorre a mesma situação e até agora nenhum mecânico soube dar um diagnóstico
J
Bom dia todos. Na minha a mesma coisa. Pra sair com motor frio so no 1, Ando 2 quarteirões, ja passo pro D e fica tudo normal. Estive em uma empresa especializada em cambio automático aqui em Campinas ( WR ) com intenção de trocar o óleo pois a minha já esta com 200k. Me informaram que este cambio eh um relógio. Muito difícil dar problemas, porem qdo da eh isso, mas que normalmente acontece eh com o R. Segundo eles a troca do Óleo piora a questão pois se trata de desgaste no vedador da válvula. Ela volta a funcionar porque o óleo esquenta, e esquentando o borracha do vedador amolece veda melhor. E ela engata no 1 porque qdo acionado ele acopla mais um disco , como se fosse uma reduzida. Segundo ele, fica mais barato trocar o cambio por outro do que fazer este. Preciso apenas confirmar toda essa informação.
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A
Olá, a minha Grand Livina estava assim e há 1 ano atrás fui numa mecânica especializada em câmbio automático no município de Cabo Frio RJ. Chegando lá fui atendido pelo dono que me disse o seguinte " Vamos abrir e olhar como está o estado do óleo, se estiver com cheiro de queimado, já era" Sendo assim, abriu e o óleo não estava com cheiro mas com muita limalha , limpou o filtro e colocou óleo para caixa sintético. O carro ficou bom e nunca mais aconteceu.
P
Pedro Paulo Pereira Rosa Rosa
Campinas - SP
J
Compra original Hitashi na concessionaria. Vendem a 200,00. Na autopeca a Bosch eh na faixa de 300,00. Fuja de importadinhas, Gauss e Mercado Livre ( cheio de anuncio de bobina falsa Hitashi ). O mais importante, se nao for trocar as 4, nunca misture marca das bobinas, a injeçao fica doida. Tente trocar velas e as 4 bobinas, pois a mao de obra eh a mesma pra tirar a tubagem admissao. abcs
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C
Claudio V.C.Lemos
São Paulo - SP