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Welington Vieira
Rio de Janeiro - RJ
há 8 meses
Gustavo Lanzas Tibiriçá
São Paulo - SP
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Olá Gustavo! Estou com o mesmo problema com a Livina 2014XGear. Ocasionalmente acontece e aonligar e desligar o carro retorna. Já levei na mecânica da Nissan . Eles passam o scanner e não detectam o problema. Ouvi em outro forum sobre a bombavde gasolina. Espero achar uma solução pq preciso vender o carro
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Ola micchael
Entao, me falaram a mesma coisa sobre a bomba.
E me falaram também que poderia ser a borboleta ou algun bico entupido. Os bicos mandei limpar tds e a borboleta mandei fazer teste e nao deu nada.
So falta a bomba de gasolina que nao mandei ver ainda .
O probema é que so da quando ele roda um pouco mais que o normal, estou pensando e passar para frente tambem e comprar outro carro.
Ninguem acha o defeito dele, fica ruim ate para viajar com medo de parar no meio da estrada.
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D
Sensor da borboleta amigo. As vezes não aparece no scanner é só testar a Voltagem que vc vai ver que tá chegando amperagem errada. Espero ter ajudado
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Olá Danilo
Vou ver isso, chegou um tempo que ele parou de dar esse problema.
Agora voltou e quando eu paro para desligar e ligar novamente ele não pega mais, nem sinal da de partida.
Tenho que esperar uns 15 minutos ai ele pega novamente.
Vou ver isso para ver se para
Muito obrigado pelo feedback e ajuda.
Adilson Ribeiro Rosa
Rio de Janeiro - RJ
Opa, tenho livina S 1.6 16v 2012 e estou com problema parecido, já passei por várias oficinas e ngm da jeito.
O carro do nada acende luz injeção vermelha e trava aceleração em 2 mil RPM, no osciloscópio o pedal do acelerador funciona normalmente. Percebi que ao pisar na embreagem o ponteiro oscila mas não baixa de 2 RPM, e em seguida piso no freio, pisando na embreagem e no freio a rotação volta ao normal. Se desligar e ligar carro, volta ao normal.
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D
Defeito crônico, pede pro seu mecânico olhar o sensor da borboleta pode ver que amperagem vai chegar errada.
J
Joao de Melo Abs Neto
Messias - AL
W
Boa noite, conseguiu resolver esse problema? Tenho uma 2014 x-gear com o mesmo problema.
Bom dia,conseguimos sim resolver depois de testar todos os sensores descobrimos que o sensor MAF desabilitou,provavelmente foi algum combustivel que eu coloquei da má qualidade,o sistema do carro foi todo resetado e o carro voltou a funcionar.
E fui tambem orientado sempre esperar a luz verde da temperatura apagar apos o primeiro acionamento do motor pela manhã,para que o sistema faça a leitura completa .
Apos esses procedimentos o carro ficou perfeito.
J
A luz verde da temperatura eh função oposta a vermelha. A vermelha significa que carro esta superaquecido, a verde que motor esta frio. A luz so apaga apos o motor aquecer, ou seja precisa estar funcionando uns 2 a 5 min dependendo a temperatura externa e combustivel usado. A informação que te passaram de aguardar a luz apagar antes de dar a partida nao existe !!
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Ana Costa
São Paulo - SP
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