Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Nissan Livina
Mini logo do Carro Club
/
Nissan
/
Livina
Logo Nissan
Nissan Livina
Seguir
Livina Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Nissan Livina

VICENTE

BOM DIA, TENHO UM LIVINA 1.6 16 V FLEX 2011 MODELO 2012 E QUANDO O MOTOR ESTÁ QUENTE. E TENTO LIGAR NOVAMENTE E NÃO LIGA, TENHO QUE ESPERAR ESFRIAR UNS 30MM E DEPOIS DOU PARTIDA E LIGA. O QUE PODE SER? 1-DEFEITO NO REGULADOR DE PRESSÃO DO COMBUSTIVAL OU 2-VALVULA DE PARTIDA FRIA OU 3-SONDA LAMBADA PÓS CATALISADOR OU 4- BOBIONA DE IGNIÇÃO OU 5-SUJEIRA NA BORBOLERTA OU 6-MOTOR DE PARTIDA OU PODE SER O QUE?
1 curtida
R
Boa tarde meu amigo Estou tendo esse mesmo problema que vc teve de não ligar o carro depois de estar quente Vc chegou descobrir o defeito para que eu possa tentar arrumar o meu? Também tenho uma Livina
3 curtidas
B
Amigo tenho um Livina E ESTAVA ACONTECENDO A MESMA COISA. E troquei a sonda lambda pós catalizador, motor de partida e valvula solenoide e agora funciona normalmente.
1 curtida
R
caras, estou com o mesmo problema, mas no meu caso só falta trocar os bancos do carro. Já troquei sonda Lambida porque era só trocar o combustível a luz da injeção acendia, troquei motor de arranque, bateria, miolo da chave, troquei até a chave, e agora além de acontecer isso a luz de indicação do dispositivo de segurança fica acendendo quando isso acontece. já não sei mais o que trocar pra resolver o problema.
1 curtida
A
Bom dia amigos, troquem o sensor de rotação, resolveu meu problema