Olá amigos, o volante do meu sentra 2014 range quando viro o volante para a esquerda, isso acontece quando o carro está frio e também bate muito quando passo por ruas acidentadas. O meu mecânico falou que eh o coxim dianteiro esquerdo, cotei na concessionária e ele com rolamento custa quase mil reais. Não achei a marca da montadora e o marca Samuel fica por volta de 250. Vocês acham que compensa a marca paralela ou devemos investir no original?
Sentra 2014 com aceleração oscilando tanto que o ar condicionado desarma. Já troquei diversas peças, cabo, vela, bico, sensor lambda, limpei TBI e nada, ninguém resolve. Já passei check-up eletrônico e o técnico não encontra nada.
Boa tarde, o carro está com um pouco de falha quando está no GNV e quando está na gasolina não está falhando, o mecânico falou que são as velas já que está com 135 mil Km e são originais ainda, qual vela devo colocar? Obrigado
Olá Mário! Eu fiz um vídeo completo sobre os problemas que tive com as velas do sentra 2.0 16V, sobre as que comprei e tive que substituir. Talvez seja útil https://youtu.be/JtN8Mh_kjpk
Tenho sentra 2014 e que quando desligo o motor o hodômetro parcial A e B são zerados bem como o consumo médio. Já chequei a bateria e está em perfeito funcionamento.
Alguém já passou por este problema?
Obrigado.
Olá, Luis!
O meu Sentra 2014 apresenta o mesmo problema.
Não é sempre que ele deleta as informações, mas na maioria das vezes ao ligar o carro esses dados são apagados.
Já enviei mensagem no Clube do Sentra e ainda não obtive resposta.
Boa noite
Tenho um sentra 2014 Sv 2.0 gostaria de saber se alguém pode me indicar uma marca de kit de amortecedor Boa que alguém tenha usado , pq as peças originais estão muito caras
E outros carros importados já tem maracas muito boas que não são originais ex: honda
Muito obrigado galera
Prezados boa noite! Comprei o Novo Sentra SV 2014 com 52.000km e após alguns dias a luz da injeção acendeu. Levei em 2 mecânicos de confiança e não havia nenhuma falha registrada no sistema. Este semana estava a 120kms na Ayrton Senna e ocorreu uma falha e a luz ficou piscando. No dia seguinte tudo normal luz acesa e o sistema sem falhas. Ontem fui para Campinas e no retorno a luz começou a piscar e vim de lá até Guarulhos com o motor falhando. Levei hoje no mecânico que identificou problema de velas que foram trocadas é uma bobina estava queimada. Problema resolvido porém a luz permanece acesa e o carro ficou muito amarrado parece que sem força. Marquei de retornar no mecânico na quarta para uma varredura nos possíveis novos problemas mas estou preocupado pois comprei este carro a menos de 60 dias. Alguém poderia me dar dicas do que pode estar acontecendo?
Comprou carro bichado e com a quilometragem adulterada. Isso é problema de motor, e pode ter certeza que vai precisar de retífica completa. Eu teria processado a loja que te vendeu o carro. Por isso muitos ex-donos de Sentra não querem ver esse carro nem pintado de ouro. Nada mais caro que um Sentra ou Fluence barato.
Motor perde aceleração , começa a piscar no painel as marchas do cambio cvt
Alguém poderia me ajudar por favor? Tenho um sentra 2014/15 , estava eu dirigindo de repente o carro perde aceleração e começa a piscar no painel os indicativos de marcha . Isso foi muito perigoso pois o carro perde aceleração e não estabiliza. So voltou depois que parei no acostamento desliguei e liguei o carro novamente . Foi muito perigoso , já aconteceu duas vezes isso. Alguém poderia me ajudar obrigado.
Boa tarde. Comprei um Sentra 2014 com 45000km. Hoje ele está com 53000km. Apareceu um barulho muito estranho. Qdo o carro amanhece estacionado. Está frio. E começo a andar ele faz muito barulho, como se alguma coisa tivesse solta ou com folga, um tuc tuc perturbador.Basta passar nos remendos e buracos dos alfaltos, coisa q não falta em sampa.
Em uma reta vc esterca o volante de um lado para o outro...TBM FAZ O TUC TUC.
Parece um carro velho. Quem está na calçada deve estranhar. Um carro novo e bonito com um barulho de uma carroça velha. O barulho é muito alto. Vou andando durante o dia e o carro esquenta.O BARULHO DESAPARECE. Basta deixar estacionado por 5 hrs, o tempo de esfriar...o BARULHO VOLTA. Já levei em 3 mecânicos....2 falaram q é caixa de direção e o outro suspensão. Os outros 2 mecânicos q disseram q é caixa de direção, levantaram o carro viram os batentes do amortecedor, coxins, pivôs, bandeja, bieletas e disseram q está tudo inteiros e novos sem folga. O terceiro disse q pode ser o amortecedor. Q qdo estacionado o óleo desce...q qdo começa a andar, faz o barulho.. até o óleo subir no pistão do amortecedor e lubrificar...assim para o barulho. Enfim, o q será?? Alguém já teve algo semelhante?? Alguém poderia dar uma sugestão do q poderia ser??? Exorcismo, já disseram.
Enfim, aguardo e aceito um parecer... Obrigado.
Olá amigo, estou com problema parecido. De manhã com o carro frio o carro range ao virar o volante e também quando passa em remendos de rua bate tudo. O mecânico falou que era o coxim dianteiro, mas ainda não levei. Estou pesquisando a peça, na concessionária coxim + rolamento perto de mil, da marca Samuel 300 reais, mas ainda não decidi. O seu caso, conseguiu resolver?
Possuo um Nissan Sentra 2014. Quando desligo o veículo, todas as configurações que estavam memorizadas são zeradas. Exemplos: Quando volto a ligar o carro o odômetro esta zerado, o ar condicionado volta desligado, etc. Já tive outro veículo exatamente igual modelo e ano e isso não acontecia. Como devo proceder? Acredito que seja uma simples configuração no computador de bordo mas não encontro a solução. Meu modelo é o SV.