Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Nissan Sentra
Mini logo do Carro Club
/
Nissan
/
Sentra
Logo Nissan
Nissan Sentra
Seguir
Sentra Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006 1999

Fórum Nissan Sentra

J
Jose Carlos de Oliveira
LocalizaçãoFlorestópolis - PR

Vale a pena comprar um senta ?

Pessoal boa noite. Estou pensando em adquirir um sentra, meses atrás olhando alguns carros nas concessionárias me deparei com um sentra e me apaixonei, é o seguinte tenho 33 mil e será que vale a pena investir em um nissan, não conheço o carro gostaria da valiosa opinião de voceis fico no aguardo obrigado !
H
Pode comprar. Econômico, ótima mecânica. Custo benefício maravilha. Difícil vai ser vc trocar de marca depois. Rui Silva
F
Boa noite José Carlos de Oliveira, no site : www.carrosnaweb.com.br tem relatos de donos do Sentra e qualquer outra marca/modelo que desejar consultar a opinião de quem tem e sua opinião particular se está gostando do carro ou tem reclamação, é um bom site desse tipo de pesquisa, ou se cadastre no site clube do Sentra, lá vc pode ter opinião direto de que é proprietário dos diversos modelos do Sentra.
A
Mano o carro e show, anda muito, confortável, desempenho show. poem devo advertir que esse carro é ruim de achar peças, concessionaria é impraticável. enho conseguido garimpar algumas lojas . manutenção mesmo no paralelo é cara. mas é um carrão!!! anda pk c ct.Na esrada é imbativel! dai agora é decidir! boa sorte!