Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Nissan Sentra
Mini logo do Carro Club
/
Nissan
/
Sentra
Logo Nissan
Nissan Sentra
Seguir
Sentra Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006 1999

Fórum Nissan Sentra

Sentra 2007/2008 Falhando

Olá amigos, SOCORRO! Meu sentra 2008, está falhando! Pois já troquei os bicos da injeção, velas, e Sonda Lambda e não parou! pode ser bobina? oque vcs me aconselham. estava acusando Sonda Lambda, mas troquei e não parou de falhar e morrer. Preciso de uma solução. Ajudem por favor!
I
Estou no mesmo problema! Trocou a bobina? Conseguiu solucionar o problema?!
S
Seu veículo possui GNV? Com GNV o veículo terá uma peça chamada Emulador de sonda e ela às vezes tem mau funcionamento. Posso te adiantar que a chance de ser bobina é de 1 em 100. Se fosse bobina iria acusar falha em um dos cilindros. Te dou uma ultima dica: peça pro seu mecânico retirar o sensor MAF e fazer uma limpeza CUIDADOSA nos contatos. Este sensor fica na cara. Dois parafusos Philips e a tomadinha e ele sai. O mecânico nem precisa cobrar de tão fácil. Espero ter ajudado
J
olá amigos! o primeiro mecanico pediu pra comprar as 4 bobinas...rs gracas a Deus comprei só 2, troquei e nada mudou...mas com um outro mecanico paciente descobrimos o que pode ser a solução, havia aparentemente um mal contato nas conexos proximas ao CORPO BORBOLETA, ele desconectou aplicou um limpa contato, reencaixou e o carro funcionou normalmente por uma semana, entretanto, moro em Ilhabela, minhas ruas ainda sao esburacadas, a falha voltou...novamente fui as conexoes mexi e ficou bom! mas a dica de verificar o SENSOR MAF...é uma novidade, vou fazer isso também, além de refazer as conexoes que mencionei! meu carro é somente gasolina, sem GNV!. obrigado pelas dicas gente!
I
Olá, O carro possui GVN sim, e começou apresentar esse problema depois que o gás foi consertado! O mecânico disse que o carro está apenas com 3 cilindros! Troquei a vela e nada adiantou, disse que teria que trocar as 4 bobinas! Help!!!
L
Estou com mesmo problema, meu motor está falhando, troquei as bobinas, velas, sensor do fluxo de ar e nada até agora, o meu possui Gnv 5ª, já fiz limpeza do corpo de borboleta, e ele também faz um ruído estranho no motor às vezes