Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Nissan Sentra
Mini logo do Carro Club
/
Nissan
/
Sentra
Logo Nissan
Nissan Sentra
Seguir
Sentra Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006 1999

Fórum Nissan Sentra

L
Luciano Pergentino Brandao
LocalizaçãoFeira de Santana - BA

veiculo treme acima de 80km

Luciano de feira de santana /BA Problema é o seguinte, pego a br no ritmo de 100 a 120 km por horas, rodo a distancia de mais ou menos setenta km, e o carro começa a tremer bruscamente quando poe o pê no acelerador geralmente acima de 80 km por hora, já fiz aliamento e balanceamento e não resolveu o problema, o problema sempre auxila vai e volta acontece mais quando o carro esta pesado, bom agradeço a todos e espero que alguém tenha alguma informação a respeito.
L
Eu tbm tenho esse mesmo problema no meu sentra 07 08 automatico. Conseguiu descobrir o que é ?
L
Meu email : lucasdeluciano@gmail.com
P
Vamos por partes, o que poderia ser. Primeiro verifique se os pneus não são recauchutados ou remold e se estão em bom estado, depois verifique a calibragem dos pneus, verifique também se esta na medida correta, veja se as rodas estão empenadas ou amassadas e por fim verifique se os amortecedores estão em bom estado. Acho que assim voce irá resolver o seu problema, pois este carro é muito confortável de dirigir.