Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Nissan Sentra
Mini logo do Carro Club
/
Nissan
/
Sentra
Logo Nissan
Nissan Sentra
Seguir
Sentra Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006 1999

Fórum Nissan Sentra

Sentra com a sonda lambda travada

Bom dia, estou com um problema no meu Sentra 2008 automático a sonda lâmina a pré catalisador se encontra travada em mistura pobre, fazendo com que o carro consuma muito mais do que o comum, já troquei a sonda lâmina já fiz diversos reparo como troca de bico troca de vela troca de filtros sensor de temperatura já foi trocada diversas peças e não resolve,e mesmo assim continua com a sonda travada alguém já pegou o carro dessa forma.
L
Boa tarde, Wellington! Tudo bem? Tenho também um Sentra 2008, estou com esse mesmo problema, a sonda lambda trabalho normalmente em alta, mas trabalha irregular na baixa ou seja (mistura pobre), até que em determinado momento trava e o módulo de injeção assume, acendendo a luz da injeção. Já troquei os 4 bicos, catalizador, meu mecânico fez a limpeza e manutenção da bomba de combustivel, meu eletricista fez uma revisão elétrica, verificou os conectores, enfim o problema continua....Se você conseguiu resolver, poderia me orientar? Grato!

Isso está ligado a problemas de motor.