É bom: No meu caso apesar de ser um carro ano 2000 tem design super atual, painel com mais instrumentos que os demais da categoria, espaço de sobra para o motorista e o carona banco da frente, motor nervosinho quando se pisa fundo, bastante confortável e para finalizar, para quem sabe dirigir um carro 1.6 ele é até bem econômico.
É ruim: Quando se faz um orçamento de peças para este carro, parece que você tem um Mercedes estacionado em sua garagem, principalmente na rede autorizada, os valores não condizem com o veículo. A desvalorização infelizmente é absurda.Marcha: Parece uma caixa de marcha seca, as trocas apesar de serem precisas são parecidas com as de um fiat 147 ou um Uno 80epoucos...Imagino eu que por ser um carro esportivo, a suspensão tende a ser um pouco mais rígida que o normal, mas isto causa certo desconforto.Mesmo sendo um modelo ``Rallye´´,estrada de terra nem pensar!! O carro muito baixo e pega em tudo que é lugar mesmo dentro da cidade. Não se engane pelo nome.
Problemas: A tranca do porta-malas parte superior: Parece uma guilhotina, com o tempo pouco tempo o batente parte inferior se desgasta e começa um barulho enorme, como se o porta-malas estivesse aberto pesquise na internet e achará muita gente com esse msm problema. Preço 180,00.Comando da seta: Antigo problema ainda não resolvido pela Peugeout até hoje estou falando de carros zero, a seta dispara sozinha sem ao menos se tocar na alavanca. Preço? $600,00 a $1.000,00 a do meu carro q é ano 2000. Alavanca de marcha... $380,00
Opinião do dono: Se você tem um dinheiro sobrando, compre. É um carro esportivo, anda muito bem o meu foi a 195km/h sem preparação nenhuma, original desde quando chegou da Alemanha, muito bonito, confortável, econômico e completo. Caso seu orçamento seja um pouco apertado e mesmo assim você deseja ter um, leve um padre até a agência e diga a ele para benzer o veículo, pq meu amigo... se acontecer alguma coisa e vc precisar trocar alguma peça, prepare-se!