É bom: O carro é lindo tanto por fora quanto por dentro. Luxuoso, confortável, estável e muito econômico.
É ruim: O carro é frágil e sensível, principalmente quando se trata de água, pois a tubulação do filtro de ar estende-se por trás do pára-choque dianteiro e vai até o pára-lamas do lado do motorista. Se você for enfrentar uma poça dágua, a água pode ser aspirada para dentro do motor, provocando calço hidráulico aconteceu comigo.Apesar de ser um carro de preço acessível, sua manutenção é bastante dispendiosa. O preço das peças na autorizada é um absurdo, e pasmem, nas auto-peças comuns, muitas vezes as peças são ainda mais caras. Portanto, antes de fazer algum serviço, recomendo uma boa pesquisa de preços, só assim é possível minimizar o prejuízo.O carro apresenta muitos ruídos internos painel e tampa do porta-malas e externos nas rodas dianteiras e o motor parece que estar soprando o tempo todo, como se tivesse um vazamento de ar.
Problemas: Com 50.000 km troquei os retentores da caixa de marchas, o kit de embreagem, correia dentada, correia do alternador, burrinho de freios traseiros e gás do ar-condicionado. Preciso trocar ainda: Base do motor, amortecedores, pastilhas e lonas de freios.
Opinião do dono: Esse é o meu primeiro carro e não tive muita sorte com ele. Peguei-o com 45.000 km e com 50.000 km 3 meses de usotomei um prejuízo estimado em R$ 4.000,00. Não recomendo para quem deseja um carro de manutenção barata.