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Richardson da Silva Soares
Rio de Janeiro - RJ
E
Seu problema pode ser injeção eletrônica pois o caro já está avisando que tem algo errado na injeção verifica se as conexões estão corretas faz a troca de todos os fusíveis do carro, são baratinhos aí vc troca debaixo do painel e na frente do motor creio que o problema é bem simples ..não vai na ideia de alguns mecânicos lixos que falam que o motor foi pro pau .. ahhh troca tbm os cabos de vela e a bobina!!! Bobina do meu 206 1.0 16v é conjugada com os cabos de vela comprei no mercado livre baratinho da marca magnét margarelli não sei escrevi certo mas fodas RSS... Estava falhando muito .. troquei e resolveu o problema virou outro carro.
F
O meu também tá esse problema, amigos preciso de uma ajuda, o sensor de rotação digo a parte macho o sensor mesmo, não o conector fêmea chicote, ele tem positivo e negativo nos pinos? Pergunto isso porque eu mesmo to trocando meu sensor de rotação daí vem dois fios um branco e um verde e o conector que comprei é azul e vermelho os fios, daí coloquei o azul com o verde e o vermelho com o branco mas estou comendo de ligar no sensor pois como ele tem posição certa eu queria então saber o que fazer?
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Boa tarde amigo,tive esse tipo de problema no meu 206 1.4 2005, no meu caso era o módulo de injeção que estava ruim,quando seu carro fizer isso novamente e vc esperar ele esfriar a ponto de ele ligar vc vai no motor e da um tapa no módulo de injeção,se o carro desligar pode trocar que é certeza que é ele. Também troquei de tudo no meu carro até chegar no defeito, depois que troquei o módulo acabou o problema.