Bom dia meu peugeot está com um vazamento que é o seguinte! no seu funcionamento ele não vaza nada! nem aquece mais quando esfria ele vaza na caixa do radiador! alguém já passou por esse problema?
Bom dia a todos!
Galera, estou com 2 problemas, a luz vermelha do botão de travas das portas e a luz salão pararam de funcionar simultaneamente.
E o acionamento do compressor tb parou do nada!
Defeitos foram em dias diferentes.
Mas são esses...
Alguém pode me ajudar!???
Olá pessoal esse problema provavelmente é o interruptor da porta efetue a troca por um original.
Amigo ar condicionado é muito complexo saber diagnosticar, procure um mecânico de ar condicionado automotivo de confiança.
Os problemas não tem relação nenhuma um com o outro.
Tenho um 207 1.6 16v acendeu luz de injeção, o codigo de falha é o P0350 bobina, porem troquei a bobina e a falha perciste e a luz de injeção acesa, fora isso o carro não demostra nenhum comportamento estranho sem motor na, alguem ja teve um problema parecido para me ajudar ?
Olá amigo...se vc tocou a bobina não resolveu, então não era bobina, troque as velas, de preferência por velas iridium, se não resolver faça isso:
Amigo seu carro seu cachorrinho Lion é um adolescente, normal vai te dar esses problemas mesmo, não se assuste as peças ao contrário do que dizem não são caras.
Comece a trabalhar no sistema de injeção.
1-Troque filtro de ar
2-Limpe bicos injetores
3-Limpe Tbi (corpo de borboleta)
4-Limpe o Sensor MAF
5-Procure entradas falsas de ar no sistema
6-Limpe sonda Lambda
7-Limpe coletor de admissão
Faça comparativos de peças na concessionária e paralelas, se tiver dinheiro para queimar use peças originais...abraço.
Comprei um 207 Escapade e preciso trocar uma luz de neblina traseira. Alguém já fez isso ou mandou fazer e viu como acessar. Não é a lâmpada, é a laterna mesmo, não tem chave que acesse o local, parece que precisa tirar o para-choque fora. Agradeço qualquer dica.
Boa noite pessoal , tenho um peugeot 2009 1.6
A temperatura dele vai ate 90 e chega ate o próximo risco e volta oscila sabe , quando eu ligo o ar ele tb abaixa tudo tranquilo , e normal isso ?
Francisco dos Santos Lima
há alguns segundos
O meu 207 2010 1.4 hath ele se comporta desse tbm mais so quando dirigo na cidade sem ar condicionado ligado, ele fica nessa média de 90 sobe um pouquinho e desse até os 90 de novo, o ponteiro não fica paradinho, mais qdo dirigo com o ar condicionado ligado na cidade ou na estrada com ar ligado ou não, o ponteiro fica abaixo dos 90 nunca ultrapassando, percebo que ele se mexe bem menos ficando maior parte do tempo parado, tou a 1 ano com ele não sei se é normal mais nunca tive problema, ja limpeza do arrefecimento qdo comprei
Boa noite, Caros , meu Peugeot 206 1.4 esta vazando o aditivo, porém não tudo, e não esta esquentando o motor, o que pode ser ? vazamento do esquerdo ficando de frente para o motor
Boa noite galera tô tom meu Peugeot Hatch 207 1.4 8v o som que emitia quando dava seta esquecia farol ligado trava do carro sumiu tentei de tudo resetei fis de tudo e nada queria saber se tem algum fusível referente a ele ou se alguém sabe onde esse bipe fica no painel quele pode estar queimado
Pegeout 207 1.4 Morrendo sozinho, em baixa e em alta Rotação
Fala Galera bom dia,
Tenho um Peugeot 207 2009, e estou com um problema insuportavel.
Tudo começou depois que minha correia de acessórios estourou.
O carro fica perdendo força e morre do nada, depois de uns 15min ligado o carro perde força e morre também, independente da marcha, e as vezes também se liga o arcondicionado o carro morre do nada também.
Já troquei: Bobina, Sensor de Rotação, Bateria, Velas
Tive o mesmo problema, inclusive a correia arrebentou e grudou desfiada na polia do compressor do ar. No meu caso eu tenho um 207 Passeio, já tinha tocado,bobina, bateria, velas, fiz limpeza de bico e nada. O problema tava no alternador, comprei um novinho, coloquei lá e até agora zero problema
Vamos começar do começo, primeiro de tudo foi realizado uma manuntençao por conta da luz da injeçao, as velas trocas e luz apagada rodei mais uns 400km com o carro a luz da injeçao entao voltou a acender e o carro começou a pipocar, levei e entao foi identificado um problema grave na injeçao, troquei e coloquei uma original. Depois disso o conector principal da bobina foi danificado na retirada devido a estar ressecado, junto com isso foi trocado o capacitor antiruido da bobina, pois o mesmo avia sido danificado tambem..... bom depois dessa novela toda o carro simplesmente apagou e nunca mais ligou.... a principio foi detctado que o carro cortou a corrente no chicote que energiza a bobina... alguma dica sobre ?
Desde já agradeço!
Parece ser um problema bem sério, você fez alguma alteração na chave original, tipo migrar para alguma chave tipo canivete? O transponder da chave original tem que ficar perto da lamina da chave, do contrário o carro não liga de maneira nenhuma, ele corta a informação com o sistema de arranque. o Transponder é uma peça pequena preta, parece um pedaço de imã que fica próximo a lâmina da chave e vem com uma codificação de fábrica para evitar furto, n momento da partida ele troca informações com a central da injeção, por meio da lâmina da chave e libera a partida. Se não for isso só levando em um auto elétrico especialista em peugeot.
Da uma olhada também na BSM no cofre do motor: fusível nº2 (bomba de combustível), fusível nº 15 (válvula elétrica de injetores), na BSI embaixo do painel: fusível F4 de 15 A, quando queimado não liga o carro e não trava as portas pelos botões da chave, se n for isso vê desde bomba de combustível, TBI, bicos injetores e etc.
Fala meu querido obrigado pelas dicas, fizemos um teste com aparelho especifico e o mesmo nao apontou defeito na chave ou no miolo de igniçao, o chicote do carro foi revisado e descobrimos que ele "cortou" a alimentaçao do cabo da bobina de igniçao (cabo grosso e verde que vem do chicote principal).Ou seja agora é daqui pra mais uma eletrica ahahhaha valeu pelas dicas meu amigo, sucesso.
Boa noite!! Peço ajuda dos amigos. Comprei um Peugeot 2009 escapade e logo depois da troca da bateria p carro liga normal pela manhã e todo uns 30 km+- e quando paro e saio de novo o carro começa a perder aceleração. Para o carro e desligo e aguardo alguns minutos e ligo e volta a funcionar normal. Já passei scanner e não acusa nada. Obrigado
Bom dia companheiro!!! Tive uma experiência com o meu Peugeot estava acontecendo a mesma coisa e como o meu tinha GNV ,fui orientado a desativar o GNV e o carro ficou beleza.
O velocimetro tem hora que funciona e tem hora que não funciona e tem hora que esta funcionando e do nada o ponteiro despenca para o zero e não funciona mais,o que pode ser?Se alguém puder dar uma dica agradeço
Isso acontece quando os modulos perdem o sinal do sensor de velocidade. Pode ser sensor ou raramente algum mal contato. Recomendo comprar o sensor da marca Valeo original ou então MTE thomson ou pelo menos DS.
O nivel do óleo do cambio fica acima do sensor, então mande trocar com o carro em um declive acentuado, com a traseira bem mais alta que a frente (ex. Com o carro de ré na rampa de alinhamento).
O sensor de velocidade fica na caixa de marchas (câmbio), vai ate a caixa de fusíveis BSM, segue pro painel e depois para o comando das travas das portas. Troque primeiro o fusível (10a vermelho número 1) responsável pelo sensor de velocidade e luz de ré, se for ele, volta a normalidade imediata, se persistir o problema, troque o sensor de velocidade (observar diferença de modelos e motorização pela cor do encaixe do plug), se persistir, é carga insuficiente na bateria, mesmo dando partida você vai perceber que o problema se mantém intermitente quando o carro passa um tempo parado, e o problema desaparece quando se faz uma viagem longa e o carro acumula muita carga na bateria. No meu caso foi a bateria com carga baixa.
Isso aconteceu com o meu peugeot 207 xs
No começo as falhas no velocímetro não era frequente, com o tempo ficou pior até não funcionar mais. Olhei na internet todas as alternativas de resolver esse problema. Troquei fusível, sensor e etc, o problema persistiu.
O problema eu mesmo descobri e levei ao mecânico.
O que acontece na verdade é uma peça que fica dentro da caixa, onde encaixa o pinhão do sensor de velocidade, que normalmente se quebra internamente. A peça é barato, mas a mão de obra é o pior de todas.
Se você tentou de todas as formas e não resolveu então troca essa peça.
Coroa sem fim 21 dentes para velocimetro.
Eu troque essa peça e aproveitei coloquei um sensor novo, e nunca mais me incomodei, resolvido!
Bom dia a luz do alarme que fica no parabrisa do lado direito parou de piscar,como sei se o alarme está funcionando? Alguém pode me dar uma dica? Desde já agradeço
Pessoal tenho um 207 ano 2009 1.6 16V at, e esta aparecendo a seguinte mensagem :
Avaria no acendimento autom. luzes , alguem já passou por este problema ?
Troquei o parabrisa dianteiro e agora o sensor de chuva e o sensor crepuscular não estão funcionando. Aparece a msg de falha no acendimento automático das luzes e o sensor de chuva fica intermitente. Alguém tem alguma dica q possa me ajudar?
Boa noite alguém já usou amortecedores kayaba no Peugeot 207? Vale a pena colocar kayaba já que é amortecedores originais da Honda e Toyota. Coloquei Cofap estouro com menos de 15 mil km, acabei descobrindo que Cofap agora é tudo chinês. Agora pesquisando na Net tenho visto o Kayaba, gostaria de um depoimento de quem já usou no 207.
Parafusos rodas originais com arruelas mais compridos
Estou colocando pneus mais largos no carro e na traseira preciso colocar dois espaçadores, porém, as rodas que estou usando são originais de liga leve e tem os parafusos com arruela originais. Alguém tem indicação de onde posso conseguir parafusos mais compridos, mas do modelo original com a arruela.