J
Jose Sobrinho
Fortaleza - CE
há 11 meses
1 curtida
F
Francisco Cleyton Lira Ferreira
há 7 meses
Já pensou em colocar logo uma multimídia? Acredito que seja melhor, vou colocar no meu uma
1 curtida
V
Valdinei Borin
há 3 meses
Meu Deus...se vc achar alguém para fazer uma cirurgia tão complexa no seu cachorrinho, correndo risco que queimar as centrais, ferrar o painel ou pior tocar fogo no carro com um curto ou super aquecimento no painel, boa sorte. O Leãozinho do finado sogro tá andando? cuida do bichinho, da graças a Deus, compre uns mimos para ele...aditivo...oléo ...fluído de freio...lubrificação...troca de filtros...pastilha de freio...etc...etc...
Quer dar uma enfeitada...no aliexpress tem uns paineis digitais sem fio que vc coloca na entra OBD2, aparentemente fica lindo, mas será não vai dar pau na centra OBD2? eu não tive coragem de comprar... cara se alguém instalou e deu bom, quero no futuro instalar no meu cachorrinho sem dono.
Alguém aí já instalou os paineis digitais xingling e deu bom? que saber.
Abraço.
1 curtida
J
Jose Sobrinho
há 3 meses
Francisco, eu até pensei numa multimídia, mas eu gosto dos carros bem originais.
Queria ver o consumo e os outros avisos do computador de bordo.
Mas obrigado pela sugestão.
Abs
J
Jose Sobrinho
há 3 meses
Valdinei Borin, meu sogro ainda não faleceu... Kkkkkk
Falei herdado pq ele parou de dirigir totalmente, e eu cuido dele muito... Tá com 36000 km só.
Quanto ao computador de bordo eu já falei com pessoas que fizeram, foi só trocar um pelo outro, sem mexer na parte elétrica, fiação nada, pois a peça era original tbm.
Sei que pra alguém mexer no leãozinho precisa ser expert.
Em relação a manutenção preventiva que mencionou, eu faço no tempo certo.
1 curtida