Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
Logo Peugeot
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1038 postagens
Seguir
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

I
Igor Marcus Soares
LocalizaçãoMontes Claros - BR-MG
há 10 meses

Peugeot 207 apaga quando esquenta

A temperatura sobe ate o primeiro ponto depois dos 90 e principalmente quando ligo o ar. O carro apaga e só volta a funcionar depois que esfria. Troquei bomba de combustível, sensor de rotação, bobina e o problema continua. Alguem ja passou por isso r pode me dá umas dicas
R
O meu carro tbm aconteceu isso ontem do nada parou e apareceu escrito stop testei corrente na bomba de combustível e não vinha corrente olhei o fusível da bomba está ok , depois de uma hora e meia esfriou e o carro voltou a funcionar levei no mecânico o carro bom o aparelho não acusou nenhuma falha !!! Estou sem saber o que fazer
1 curtida
V
Amigo como tá a água do sistema de arrefecimento do seu cachorinho com cara de Leão? Ele gosta de água limpinha se não sua junta de cabeçote vai rodar, tem uns merdanico FDP que adoram deixar seu leão queimar a junta de cabeçote. O seu cachorrinho é bem inteligente, as vezes para evitar uma mordida maior no seu bolso ele corta a bomba de combustível para salvar o motor. Quando o cachorro Lion morde nem sempre é culpa dele, é culpa do dono relaxado ou Merdânico ruim. Valeu.
1 curtida