M
Márcia Ramos de Magalhães
Aracaju - SE
C
Marcia, boa tarde, vale a pena verificar as bieletas, costumam depois de certo desgaste, perda de eficiência, ocasionando as tais pancadas na suspensão, a troca é rápida, feito por um profissional mecânico.
M
Marcia, boa noite.
Este é o problema cronico dos carros da Peugeot. Estou com o mesmo problema, uma pancada como se fosse ferro com ferro, o que realmente acontece e exatamente na barra de torçao. fui até uma oficina especializada e me aconselharam a retirada da barra.
Retirada a barra, foi sanado o problema da pancada. Entretanto, ao sair da oficina percebi de imediato que o carro parecia estar com a dianteira muito leve, o que deve-se a falta de estabilidade ocasionada pela ausência da barra.
Em resumo, estou retornando a oficina para recolocar e providenciar a troca dos rolamentos que sao os causadores pelo desgaste das peças responsáveis pelo barulho.
Finalizando, nao deixe o carro sem estabilidade, recoloque a barra de torçao. Como dica veja alguns videos no YouTube sobre o assunto, tem diversos. Repito, este problema é comum nos carros da Peugeot.
Boa sorte,
Manoel