M
Marcelo Tadeu Pinto de Souza
São Paulo - SP
R
Olá meu amigo, meu nome é Rafael. Acabei de comprar peugeot 207 Passion 1.6 automático. Realmente o consumo do seu carro está alto. Meu carro está fazendo 10.6 KM/l na cidade e estou com uma dificuldade no cambio automático; estou achando que está tendo um funcionamento não legal e fazendo consumir mais do que deveria.
Meu cambio automático está com uma dificuldade da 1 para 2. Ele está demorando para passar. Chegando a 2.500 a 2.800 RPM para passar a macha. Eu ouço o moto gritando e pedindo macha, acredito que esse funcionamento não seja normal. Isso acontece somente da 1 para 2. E algumas vezes parou de acontecer, mas quando desliguei o carro e liguei novamente voltou com essa demora em passar a machar 1 para 2.
Seu carro acontece algo parecido?
outra coisa. Quando você aperta o "S" .. que diferença apresenta no seu carro? não estou sentindo diferença nenhum no meu .. na verdade pode ser essa função que não está funcionando legal e deixando o carro mais acelerado para passar a macha 1 para 2.
W
Boa tarde amigo essa informação do consumo do seu carro está sendo lida errado digamos que aparece no painel 5,6 quer dizer 100 divido por 5,6 ou seja o seu carro não está beberrão espero te lo ajudado